Tanto Emilly quanto Gleici foram eliminando todos os seus adversários nos paredões, elas tiraram um por um: a vencedora do “BBB 17” sobreviveu a 5 paredões, enquanto a atual campeã desbancou seus adversários 3 vezes. Além disso, cada uma delas passou por uma eliminação falsa.
Foto: Reprodução/Instagram
Emilly se envolveu em polêmicas e tentou ficou sob os holofotes após o 'Big Brother Brasil'
Fora da casa, Emilly Araújo teve um pós-BBB muito mais polêmico e até mesmo mais intenso do que Gleici vem experimentando. Assim que saiu do reality show, a gaúcha já esteve sob os olhares o público, que acompanharam a ida da ex-sister à delegacia para prestar depoimento sobre o suposto caso de agressão de Marcos Harter que aconteceu já no final do “Big Brother Brasil 18”.
O tempo foi passando e as coisas pouco mudaram. Emilly foi se envolvendo em polêmica atrás de polêmica. A gaúcha foi vista chamando o público de um show de "pobres", xingou algumas de suas fiéis fãs, tentou se aproximas a todo custo de Neymar, sendo até chamada de interesseira.
Leia também: Sempre polêmica, Emilly Araújo dá show de antipatia após o "BBB 17"
Além disso, a campeã do "BBB 17" já chegou a pedir para não ser chamada de "Ex-BBB", sendo considerada por muitos como arrogante, antipática ou até mesmo convencida e orgulhosa. Tentou emplacar na Globo, mas foi rejeitada em diversos testes.
Bem diferente da gaúcha, Gleici sabe se ensinuar para os holofotes. Ela está curtindo o namoro com Wagner e emplacando na mídia com ele aproveitando o shipe que rola na internet. Ela está se alternando entre o Rio de Janeiro e o Acre, o que sempre gera interesse em torno dela. Nesta segunda-feira (7), inclusive, gravou uma participação em "O Outro Lado do Paraíso", principal produto da Globo, que vive as emoções de sua última semana.
R$ 1,5 milhão
Foto: Divulgação
Gleici e Wagner
Leia também: Tiago Leifert chora ao relembrar noite do "BBB 18" e explica situação da ONU
Gleici e Emilly ganharam R$ 1,5 milhão, mas os planos de cada uma para essa bolada também são bem diferentes. A gaúcha resolveu gastar seu dinheiro com o aluguel de um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio, o que não durou muito. Ela viveu no luxo por muito tempo, ao contrário da acreana, que mais humilde, diz que dedicará seu prêmio para ajudar a família.
Não é certo se Gleici vai perseguir carreira artística, como tentou Emilly e não conseguiu, mas ela está administrando o pós-BBB muito melhor do que a gaúcha e ainda conta com a simpatia da Globo, o que sempre ajuda.