Tamanho do texto

Ana Clara é a ex- "BBB 18" com mais seguidores no Instagram, alcançando 5,1 milhões. Já Emilly, a campeã da edição anterior, tem apenas 3,6 milhões

Parece que a disputa por mais seguidores do Instagram tem gerado polêmica entre os ex- " BBBs ". Ana Clara, integrante da Família Lima, está em primeiro lugar na disputa, comemorando 5,1 milhões de seguidores. Mas, há quem duvide que os seguidores da ruiva são reais. Emilly, campeã do "BBB 17", fez uma declaração polêmica durante entrevista para a TV Fama , indicando que a cutucada foi para a ex-sister. 

Leia também: Ana Clara está ganhando a batalha das redes sociais no pós-"BBB 18"

Alerta de climão! Emilly, campeã do
Reprodução Instagram/iG Arte
Alerta de climão! Emilly, campeã do "BBB 17", alfineta Ana Clara, terceira colocada do "BBB 18".


Durante entrevista, a gaúcha deu uma declaração sobre os seus seguidores no Instagram, mas não deixou escapar uma alfinetada para Ana Clara : "Os meus são seguidores reais, que curtem, me acompanham, e eu estou satisfeita", disse Emilly

Leia também: Após final, Ana Maria Braga constrange Ana Clara no "Mais Você"

Ana Clara e seus milhões de seguidores

A disputa por seguidores no Instagram tem agitado a vida dos ex- "BBBs". Ana Clara é a ex- "BBB 18" com mais seguidores no Instagram, seguida pela campeã da edição Gleici , com 4,2 milhões, e o sírio Kaysar, com 3 milhões de seguidores. A ruiva tem cativado seus seguidores com lives, bastidores na Globo e publicações ao lado da família e do amigo e também ex- "BBB" Mahmoud. 

Ana Clara é a ex-
Reprodução/Instagram
Ana Clara é a ex- "BBB 18" com mais seguidores no Instagram!


Leia também: Ludmilla comemora aniversário com a presença de ex-BBBs e várias celebridades

Gleici parece que ainda não tem muita intimidade com as redes sociais, mas tem se esforçado para cativar fãs na internet. A acreana postou sua volta ao Acre, publica fotos ao lado da família, bastidores e momentos com Wagner, mostrando que o relacionamento dos dois está indo bem após o fim do reality. Já Kaysar está em terceiro lugar na disputa contra Ana Clara , o sírio tem marcado presença nas redes sociais compartilhando momentos ao lado dos ex-participantes e de seus pássaros. O ex- "BBB" também tem marcado presença em eventos VIPs, como o aniversário da funkeira Ludmilla e o lançamento da boate do jogador Neymar, no Rio de Janeiro. 

    Leia tudo sobre: BBB