Tamanho do texto

Após conquistar corações e despertar paixões nas ex-sisters Jéssica e Patrícia, Kaysar desconversa e não revela suas intenções; confira

O Big Brother Brasil 2018 surpreendeu e contagiou milhares de pessoas com seus participantes. Apesar da edição do programa ter acabado na noite na última quinta-feira (19), parece que muita coisa ainda vai rolar entre os ex-brothers após o confinamento, ainda mais para Kaysar .

Leia também:"Sempre tentei mudar o mundo", comenta Gleici após ser campeã do "BBB 18"

Após Jessica e Patrícia expressarem desejo de ficar com Kaysar sírio desconversa
Divulgação/TV Globo
Após Jessica e Patrícia expressarem desejo de ficar com Kaysar sírio desconversa

Engana-se quem pensa que os “garanhões” no “ BBB 18 ” foram Lucas e Breno. Na verdade, quem realmente despertou paixões foi Kaysar, que capturou o coração de Jéssica e Patrícia. Cheio de chame e bom humor, o sírio virou crush das ex-sisters que esperam ansiosas para conversar com ele e não descartam a possibilidade de até firmar um relacionamento.

Leia também:Com “Lula livre” e encontro com Wagner, Gleici comemora vitória no “BBB”

No entanto, parece que as intenções do ex-brother não são as mesmas de Jéssica e Patrícia. Durante sua passagem pelo “Mais Você”, o sírio não mostrou interesse e disse que nem conversou com elas ainda. "Nem conversei com ela. Tinha muita gente", afirmou.

Mas a história não termina por aí, durante o  bate-papo com Fernanda Keulla, uma internauta questionou nas redes sociais com quem Kaysar ficará fora da casa. Porém, o ex-brother desconversou e fugiu da situação. “Com você Aline”, responde se referindo a internauta. Em seguida ele desconversa novamente e diz que entre as duas prefere sua mãe.

No entanto, apesar da enrolação ele aproveitou para elogiar as duas, mas não respondeu fielmente à pergunta. “As duas são demais, gosto...mas, por que isso?”. Questiona o sírio que foge novamente do assunto.

Leia também: Após eliminação, Patrícia fala de Gleici: "Foi um exagero da parte dela"

A paixão das sisters por Kaysar

Patricia e Jéssica já assumiram que sentem grande interesse em kaysar
Reprodução/TV Globo
Patricia e Jéssica já assumiram que sentem grande interesse em kaysar

Vale lembrar que as loiras, inclusive, já haviam afirmado no programa da Ana Maria Braga que desejavam se acertar com o sírio e não escondem o sentimento por Kaysar. “Com certeza a gente vai ter um momento de sair juntos, se conhecer e ver o que é”, afirmou Jéssica no “Mais Você”.

“De primeiro momento, eu tinha uma amizade, um carinho, uma admiração por ele e a carência foi nos aproximando e, quando junta pele com pele, têm coisas que a gente não consegue evitar. Quando a gente via, já estávamos abraçados", completou a catarinense.

Leia também: Fora do BBB, Jéssica descarta Lucas e comenta possível relação com Kaysar

Já Patrícia que teve um affair dentro do " BBB ", se derreteu ao falar do sírio. "Se o Brasil tá apaixonado por ele, imagina eu? Ele é um amor e muito mais. Ele é lindo, cheiroso, sorriso na boca". A ex-sister também não viu problemas ao falar sobre suas investidas para conquistar Kaysar. "Que história é essa que mulher não pode ir atrás também? A gente quer e vai atrás! Eu me apaixonei por ele e fui em busca dele!”, finalizou.

    Leia tudo sobre: BBB