Acreana se consagrou vencedora do “BBB 18” com 57% dos votos e teve noite agitada com entrevistas, festa e a presença de Wagner
Uma das favoritas ao título de campeã do “ BBB ”, Gleici Damasceno concretizou as intenções de voto na noite de quinta-feira (19) ao ganhar a edição com 57,28% dos votos. Muito emocionada, ela abraçou a família e o seu caso na casa, Wagner, comemorou com Tiago Leifert: “fico feliz que vocês conheceram a minha história”, comentou em meio a lágrimas.
A noite, porém, estava só começando e prometia muitos momentos protagonizados pela fada acreana. O primeiro deles foi quando, ao sair do confinamento, Gleici foi informada que o ex-presidente Lula estava preso e soltou um “Lula livre” ao vivo na Globo.
Leia também: "Onça", Gleici é consagrada a grande campeã do "BBB 18"
Durante a noite, ela foi para um hotel para se arrumar para a festa e pode ter um tempo com Wagner. Ela também encontrou amigos e familiares, e foi tietada por fãs. “Eu gosto muito do Wagner, eu quero ficar com ele, a gente vai conversar”, contou a campeã a ex-BBB Fernanda Keulla.
Ela também ficou surpresa ao saber que seu “retorno” depois de ficar isolada no quartinho parou o Brasil. “Eu estava muito ansiosa para voltar e falar ‘voltei, vocês não conseguiram me tirar’”, brincou.
Dia seguinte
Ainda em choque com a vitória, Gleici foi ao “Mais Você” essa manhã e falou sobre sua vida com Ana Maria Braga. “Eu tentava levar esperança”, contou sobre as coisas que fazia para ajudar as pessoas no seu bairro.