Tamanho do texto

Dita como planta no começo do "BBB 18", Gleici conseguiu conquistar o carinho do público, mas também recebeu críticas por seus erros

Tachada como “planta” no início do “BBB 18”, Gleici conseguiu conquistar seu espaço repentinamente. Mesmo com pouca idade, apenas 23 anos, a acreana mostrou que tem personalidade e caiu no agrado público, logo, ganhou respeito dos colegas e passou a ser considerada uma grande jogadora.

Leia também: Após eliminação, Patrícia fala de Gleici: "Foi um exagero da parte dela"

Gleici é uma das favoritas para levar o prêmio do
Reprodução/Globo
Gleici é uma das favoritas para levar o prêmio do "BBB 18"

Desde que a estudante de psicologia se entregou ao jogo ela virou uma das favoritas para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão na final do “ BBB 18 ”, que acontece na próxima quinta-feira (19). No entanto, um dos motivos que contam positivamente a favor de Gleici é a origem humilde, assim como seu coração e atitudes.

Leia também: "Gleici do Retorno" tem barraco, alegria e internet enlouquecida

A acreana sempre se mostrou uma pessoa madura dentro do reality show e preocupada com o bem estar dos outros. Sem ter vergonha de dizer que já passou por momentos difíceis na vida, Gleici nunca reclamou da comida da casa, mesmo quando passou pelo grupo do Tá Com Nada, além de sempre mostrar gratidão pelas oportunidades que aparecem.

Outro ponto que se pode destacar a favor dela é que desde o início do programa ela se mostrou uma pessoa correta e defensora de direitos iguais. Grande amiga de Ana Clara, a estudante de psicologia sempre fez o possível para defender e ajudar a sister nos momentos difíceis, assim como fez com o ex-brother Mahmoud. Ela é o tipo de pessoa que defende uma amizade a qualquer preço.

Gleici formou grande amizade com Ana Clara
Divulgação Globo
Gleici formou grande amizade com Ana Clara

Ainda falando sobre a amizade com a herdeira da Família Lima , esta que é nitidamente forte, as alianças da acreana também são de grande agrado do público, já que junto à ruiva ela protagonizou momentos marcantes, além de engraçados, dentro do confinamento. Vale ressaltar que essa é a proximidade mais queridinha dos telespectadores, ou seja, ela se deu bem até na hora de escolher a amizade.

Um dos episódios mais marcantes de Gleici dentro da casa sem dúvida foi a sua volta do paredão falso. A frase “vocês não sabem o prazer que é estar de volta” marcou a estadia da futura psicóloga, que na época ficou indignada ao ver o comportamento de Patrícia. Logo, Gleici a indicou para a berlinda e foi um voto certeiro para tirar a funcionária pública do confinamento. A atitude da jovem agradou a todos que assistem o reality.

Apesar dos acertos, Gleici também errou no “BBB 18”

Apesar dos acertos, Gleici também errou no jogo
Reprodução Globo
Apesar dos acertos, Gleici também errou no jogo

Ninguém é de ferro, ainda mais estando confinado em uma casa com variadas pessoas e longe das notícias da família e amigos. Portanto, assim como todos os outros, Gleici também errou.

Um dos grandes comentários negativos sobre a acreana se trata do seu certo vitimismo. A questão surgiu diante dos comportamentos recentes da sister, estes que tem chamado a atenção desde que ela voltou do quarto secreto e de sua falsa eliminação com um discurso diferente e de "injustiçada".

Diante da situação, muitos acreditam que a estudante de psicologia estaria apelando para o vitimismo e tentando mostrar que é a perseguida do jogo. O complexo de vítima pode até ser muito vantajoso, no entanto, o excesso pode ser um ponto negativo na hora de decidir o vencedor do jogo.

Leia também: Gleici tem comportamento vitimista no "BBB 18" ou é intriga da oposição?

Aparentemente meiga, Gleici também conseguiu mostrar um outro lado dentro confinamento, a agressividade, e foi dita como “8 ou 80”. Muitos participantes criticaram algumas posturas da acreana e afirmaram ser difícil se relacionar com ela.

Voltando a falar sobre a amizade com Ana Clara, mesmo que seja um fator que agrada a muitos, também é um grande motivo de críticas. Alguns confinados não hesitam em dizer que a estudante é como uma “sombra” da ruiva, por estar sempre seguindo os passos dela. No entanto, boa parte do público também concorda e passou a acusá-la de falta de personalidade.

Favoritismo

Entre erros e acertos, Gleici soube jogar e não passou despercebida pelas câmeras e o público. Não é à toa que ela é uma das grandes favoritas para ganhar o “ BBB 18 ”. Mas, votar para decidir quem leva o prêmio não é uma tarefa fácil e cada detalhe deve ser levado em consideração.

    Leia tudo sobre: BBB