Tamanho do texto

O sírio recebeu mais da metade dos votos em enquete realizada pelo portal. A Família Lima, por sua vez, acabou ocupando o segundo lugar; confira

Mais uma edição do “BBB 18” está chegando perto do seu fim. Em uma temporada agitada, diversos brothers e sisters tentaram de tudo para se manter dentro da casa mais vigiada do Brasil e não mediram esforços para isso. O iG Gente quis saber e os nossos leitores responderam, quem foi o mais apelão da edição: Breno, Kaysar , Família Lima , Paula ou Gleici?

Kaysar foi eleito como o mais
Divulgação/Globo
Kaysar foi eleito como o mais "apelão" do BBB 18 pelos leitores do iG

Leia também: O tempo voa! Confira 10 coisas do "BBB 18" que você pode não lembrar mais

Disparado na frente, o brother Kaysar levou 56% dos votos, ganhando o troféu de campeão da categoria. O participante, que no começo conquistou a simpatia dos telespectadores nas redes sociais, logo começou a protagonizar momentos no “ BBB 18 ” que já não agradaram muito. O mais recente episódio foi o de Kaysar abrindo mão da imunidade no último domingo afirmando que já tinha levado diversos tiros na vida e que esse seria apenas mais um. Toda a participação do jogador no desafio foi mais tarde questionada por Ana Clara que afirmou que o brother faz comentários pesados que não condizem com a postura que gostaria de passar.

Leia também: Polêmica, treta, amor e nudes: reunimos os fatos marcantes do "BBB 18"

Em segundo lugar veio a família Lima. Protagonista de polêmicas no início da edição de 2018, como a relação entre a filha com o pai, a dupla puxou os holofotes para si e o sonho de Ayrton em vencer o “BBB 18” moveu os dois diante do jogo. Brigas também teceram a presença dos dois dentro da casa que chegaram a ser criticados por cobrar lealdade de alguns participantes, mas de uma forma não recíproca.

Leia também: Gleici passou dos erros de vitimista aos acertos como a queridinha do "BBB 18"

Um empate no “BBB 18”

Gleici e Paula empataram em terceiro lugar, ambas com 7% dos votos
Divulgação/Globo
Gleici e Paula empataram em terceiro lugar, ambas com 7% dos votos

Em terceiro lugar ficou Paula, que enfrenta o Paredão nesta terça-feira (17) junto com a Família Lima e a acreana Gleici. Ambas receberam 7% dos votos totais. Enquanto a empresária mineira foi protagonista de um triângulo amoroso envolvendo Ana Clara e Breno, no qual ela afirmou que não ficaria com o brother por conta da amiga, a psicóloga acreana fez um plot twist com a sua volta à casa e sua “sede de vingança”.

Em último lugar o mais recém ex-BBB Breno ganhou apenas 2% dos votos. O loiro teve conturbadas relações dentro da casa, tanto envolvendo a Família Lima e Paula, como os outros brothers.

A final do “BBB 18” acontece na próxima quinta-feira (19).