Tamanho do texto

Breno que analisou o jeito de Ana Clara na madrugada desta quarta (11), recentemente também criticou as posturas de Ayrton e Gleici no "BBB"

Na madrugada desta quarta-feira (11), a varanda da casa mais vigiada do país foi o cenário escolhido para Breno desabafar e fazer uma sequência de críticas em relação à participantes do programa que acaba do próximo dia 19.

Leia também:Ayrton e Boninho amigos? Internet investiga nova onda conspiratória no "BBB"

Breno
Divulgação/TV Globo
Breno

Em uma conversa com Paula, Breno fez algumas análises com tudo que tem acontecido no jogo e revelou o que pensa sobre certos brothers no “ BBB 18 ”. "Esse trem do papito de gostar de todo mundo, esse negócio de não conseguir decidir o que ele quer... Querendo ou não, se a pessoa é líder, ele tendencia pra pessoa. Sempre é assim. Então, tipo assim, esses negócios não soam muito bem”, comentou. Ele chegou a chamar o 'papito de burro por suas atitudes: "Deixa ele. Quer pensar assim, pensa", completou. 

Leia também: É legítimo sentir-se traído com voto de aliado? O caso Família Lima no "BBB 18"

Já em relação à Ana Clara, que faz aniversário nesta quarta e, além de ser amiga de Paula, também teve um breve romance com ele, o goiano contou que ela não está sabendo jogar. "A Ana também não tá acrescentando muito no jogo”, criticou. 

Mar de criticas de Breno no “BBB 18”

Breno
Reprodução/Globo
Breno

Essa não é primeira que Breno critica companheiros de confinamento. Ainda nessa semana, o goiano novamente falou sobre a postura de Ayrton na casa. "É isso que me soa estranho essa adoração que ele tem por todos, não existe isso no jogo, não tem como gostar de todo mundo em um jogo. Ele é muita emoção, isso eu entendo. Será que é jogo algumas atitudes dele?", disse respondendo um comentário de Paula.

Leia também: Fora do BBB, Jéssica descarta Lucas e comenta possível relação com Kaysar

No entanto, não foi só a Família Lima que entrou nas sentenças de críticas realizadas pelo loiro no “ BBB 18”.  Gleici recentemente também foi vítima dos comentários: “A Gleici sempre vai pelo voto da Ana. Às vezes até não quer. A menina mal anda sozinha", disse o brother. "Para de conversa fiada. Elas são amigas. Ela gosta de ficar com a Ana", rebateu Paula.

    Leia tudo sobre: BBB