Cleo Pires posa com lingerie de couro e é tietada por ex-BBB Caruso

Cleo Pires abusou da sensualidade em um ensaio fotográfico, este que também rendeu cliques com Soulja Boy, além de visitinha de Caruso; veja

Cheia de charme, Cleo Pires posou sensual e fez cliques com o rapper americano Soulja Boy na tarde da última segunda-feira (09), em uma hamburgueria na região da Mooca, Zona Leste de São Paulo. O ex-participante do “ BBB 18 ”, Caruso, aproveitou para dar uma passadinha no local do ensaio e dar aquela espiadinha nos famosos e de quebra, registrar o momento com uma foto.

Leia também: Cleo Pires posa com lingerie cavada e leva seguidores à loucura

Foto: Reprodução Instagram
Caruso aproveitou o ensaio de Cleo Pires e Soulja Boy para registrar o momento

Usando lingerie de couro cavada, Cleo Pires exibiu a boa forma, abusou da sensualidade e registrou o momento com um comentário intrigante: “Aguardem!”. A morena também fez questão de compartilhar outra parte do ensaio com imagens ao lado de Soulja.

Leia também: Cleo Pires rebate seguidor após brincadeira: "Machistas não passarão"

Foto: Reprodução Instagram
Cleo Pires posa sensual com lingerie de couro

Quem se deu bem nessa história foi Caruso, que aproveitou a amizade com a dona da hamburgueria para ir tietar as celebridades e fazer poses ao lado deles para um clique no Instagram. Bem espertinho ele, né?

Cleo Pires rebate hater no Instagram

A morena aproveitou a última quinta-feira (5) para fazer um TBT e compartilhar uma foto antiga em seu Instagram oficial. Na imagem, a atriz - que agora também é cantora - aparece sensual, como sempre, durante uma viagem para França. "France, december", escreveu.

Os seguidores dela não deixaram de elogiá-la, mas um dos comentários não agradou muito a atriz. "Neymar vai a loucura", escreveu um internauta, que logo foi respondido por ela.

"Isso é chato. Neymar namora a Bruna princesa, linda, talentosa, que eu adoro e admiro e conheço desde pequena. Pra que tentar recriar essas notícias bobas? Pra que tentar criar possíveis rixas entre nós mulheres? Machistas não passarão #mulheresunidas", respondeu ela.

Crush de Neymar

Foto: Reprodução Instagram
Cleo Pires e Soulja Boy

Durante uma entrevista para Matheus Mazzafera, no programa do Youtube Hotel Mazzafera, Neymar teve que responder quem ele ficaria entre Cleo Pires , Grazi Massafera e Kendall Jenner. O jogador não demorou para responder e logo disparou: a filha de Glória Pires.

Leia também: Cleo Pires rebate seguidor após brincadeira: "Machistas não passarão"

Algum tempo depois, a atriz falou sobre ser crush de Neymar de maneira bem-humorada. "Obrigada, Neymar. Eu agradeço, pois é um elogio. Fico feliz. Beijo pra você, Neymar". Já quando foi questionada se está namorando, Cleo Pires rebateu: "Estou solteira por escolha. Graças a Deus (risos)".

Link deste artigo: https://gente.ig.com.br/bbb/2018-04-10/cleo-pires.html