Tamanho do texto

Cleo Pires abusou da sensualidade em um ensaio fotográfico, este que também rendeu cliques com Soulja Boy, além de visitinha de Caruso; veja

Cheia de charme, Cleo Pires posou sensual e fez cliques com o rapper americano Soulja Boy na tarde da última segunda-feira (09), em uma hamburgueria na região da Mooca, Zona Leste de São Paulo. O ex-participante do “ BBB 18 ”, Caruso, aproveitou para dar uma passadinha no local do ensaio e dar aquela espiadinha nos famosos e de quebra, registrar o momento com uma foto.

Leia também: Cleo Pires posa com lingerie cavada e leva seguidores à loucura

Caruso aproveitou o ensaio de Cleo Pires e Soulja Boy para registrar o momento
Reprodução Instagram
Caruso aproveitou o ensaio de Cleo Pires e Soulja Boy para registrar o momento

Usando lingerie de couro cavada, Cleo Pires exibiu a boa forma, abusou da sensualidade e registrou o momento com um comentário intrigante: “Aguardem!”. A morena também fez questão de compartilhar outra parte do ensaio com imagens ao lado de Soulja.

Leia também: Cleo Pires rebate seguidor após brincadeira: "Machistas não passarão"

Cleo Pires posa sensual com lingerie de couro
Reprodução Instagram
Cleo Pires posa sensual com lingerie de couro

Quem se deu bem nessa história foi Caruso, que aproveitou a amizade com a dona da hamburgueria para ir tietar as celebridades e fazer poses ao lado deles para um clique no Instagram. Bem espertinho ele, né?

Cleo Pires rebate hater no Instagram

A morena aproveitou a última quinta-feira (5) para fazer um TBT e compartilhar uma foto antiga em seu Instagram oficial. Na imagem, a atriz - que agora também é cantora - aparece sensual, como sempre, durante uma viagem para França. "France, december", escreveu.

Os seguidores dela não deixaram de elogiá-la, mas um dos comentários não agradou muito a atriz. "Neymar vai a loucura", escreveu um internauta, que logo foi respondido por ela.

"Isso é chato. Neymar namora a Bruna princesa, linda, talentosa, que eu adoro e admiro e conheço desde pequena. Pra que tentar recriar essas notícias bobas? Pra que tentar criar possíveis rixas entre nós mulheres? Machistas não passarão #mulheresunidas", respondeu ela.

Crush de Neymar

Cleo Pires e Soulja Boy
Reprodução Instagram
Cleo Pires e Soulja Boy

Durante uma entrevista para Matheus Mazzafera, no programa do Youtube Hotel Mazzafera, Neymar teve que responder quem ele ficaria entre Cleo Pires , Grazi Massafera e Kendall Jenner. O jogador não demorou para responder e logo disparou: a filha de Glória Pires.

Leia também: Cleo Pires rebate seguidor após brincadeira: "Machistas não passarão"

Algum tempo depois, a atriz falou sobre ser crush de Neymar de maneira bem-humorada. "Obrigada, Neymar. Eu agradeço, pois é um elogio. Fico feliz. Beijo pra você, Neymar". Já quando foi questionada se está namorando, Cleo Pires rebateu: "Estou solteira por escolha. Graças a Deus (risos)".

    Leia tudo sobre: Instagram