Tamanho do texto

Kaysar se envolveu em mais uma polêmica com os internautas. Desta vez o brother está sendo acusado de cometer assédio contra a sister Jéssica

Faltando poucos dias para acabar o Big Brother Brasil, Kaysar se envolveu em mais uma polêmica com os internautas. Após beijar Jéssica , sem seu consentimento, o sírio causou uma imagem nada agradável para os espectadores do programa.

Leia também: Viegas cutuca Gleici e fala da relação com os confinados no "BBB"

Internet crucifica Kaysar e alega assédio contra Jéssica no
Reprodução
Internet crucifica Kaysar e alega assédio contra Jéssica no "BBB"

Kaysar que é um dos participantes preferidos para ser o grande ganhador do “ BBB 18 ”, protagonizou uma cena no último final de semana que acabou queimando seu filme aos olhos de parte público. Contra a vontade de Jéssica, o brother a beijou ofegantemente, mesmo depois de ela pedir para que ele parasse.

Leia também: Como Ayrton e Ana Clara construíram o favoritismo da Família Lima no “BBB 18”

A situação aconteceu em um momento que Jéssica mostrava estar totalmente sonolenta e inconsciente. Deitados na cama, o sírio aparentemente se aproveita da situação e continua dando beijos na loira. Confira o vídeo:





Reação da Internet contra Kaysar

Kaysar e Jéssica
Reprodução
Kaysar e Jéssica

Após verem as cenas, o público não perdoou a situação e está acusando Kaysar de assédio contra a companheira de confinamento. “Nossa que constrangedor. Credo, nem conseguir assistir o vídeo todo de tão constrangedor”, disse um.

“Nojo total, tudo depois do não é assédio sim! Espero que o @bbb toma alguma medida, chamar no confessionário e dar um esporro igual fizeram com Breno seria o mínimo do mínimo do mínimo do mínimo infelizmente”, disse outro.

“O Kaysar ASSEDIOU a Jéssica SIM. Depois do não, tudo é assédio. Um homem que assedia uma mulher, merece muito mais do que ser “queimado”. Então eu vou falar SIM, vou fazer barulho SIM, porque como mulher, eu exijo respeito a mim e a todas. NÃO É NÃO!”, afirmou outro.

“Eu odeio a forma que ele trata as mulheres! Ele vivia tratando a patrícia de forma desrespeitosa, e ninguém notou! Ou fingiu! Agora ao ouvir um "não" ele continua? Gente acorda nenhuma mulher merece passar por isso!”, desabafou mais um.

Leia também: "BBB 18": após noite intensa, Patrícia e Kaysar movimentam edredom

Outra polêmica com Kaysar no “BBB”

Patrícia e Kaysar no
Reprodução
Patrícia e Kaysar no "BBB18"

Vale lembrar que, há um pouco mais de um mês, a internet estava acusando Patrícia de cometer assédio contra Kaysar. Após protagonizarem beijos e trocaram carinhos em baixo do edredom, a cena também não foi vista com bons olhos pelos internautas.

Já que, apesar de a situação ter esquentado no " BBB 18 ", o Brother não estava na mesma sintonia que a parceira e pediu para que a moça parasse um pouco. Sem aceitar o gelo, Patrícia perguntou: "Você não me quer?" e continuou a se insinuar para Kaysar.

    Leia tudo sobre: BBB