Eliminado no 10º paredão, Wagner participou do "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (4) e falou sobre o jogo com Ana Maria Braga; leia mais
Wagner foi o décimo participante a deixar o "BBB 18" , após enfrentar a Família Lima no Paredão. E como de costume, o eliminado marcou presença no "Mais Você" para tomar café com a Ana Maria Braga e conversar sobre o jogo. Durante o bate-papo, o artista visual falou sobre o Paredão, briga com Caruso e romance com Gleici.
Leia também: Leitores do iG Gente eliminam Wagner do "BBB 18" em simulação de votação
Wagner não resistiu ao paredão da última terça-feira (3) e foi eliminado no "BBB 18" após enfrentar a Família Lima. E como já é de costume, o eliminado marcou presença no "Mais Você" desta quarta-feira (5) para tomar um café da manhã com Ana Maria Braga e falar sobre o jogo.
Leia também: Muitos vilões? "BBB 18" tem muitos participantes com alto índice de rejeição
Durante o bate-papo, Wagner falou sobre seu paredão, a briga com Viegas e, é claro, o seu romance com Gleici dentro da casa. "Quando o Kaysar quanhou a Prova do Líder, eu sabia que estava automaticamente no paredão, já fazia essa leitura", revelou ele.
"Mas a outra leitura que eu, a Família e Gleice fizemos é que a outra pessoa seria o Viegas e eu imaginava que, caso eu fosse com o Viegas, eu teria mais chances de voltar. Isso me tranquilizava um pouco, mas como isso não aconteceu, é muito difícil bater de frente com a família", completou.
Durante o confinamento, Wagner construiu uma grande amizade com Viegas, mas os dois acabaram se estranhando durante uma prova do lider e a amizade acabou ficando abalada.
"Na verdade, eu superei bem e quando aconteceu o nosso problema, que foi em virtude de uma eliminação prematura de uma prova de resistência, que eu depositei todas as fichas e, talvez, o meu erro tenha sido depositar todas as fichas naquela prova, eu me exaltei com ele, mas, no outro dia, com a mesma intensidade que eu me exaltei, eu pedi perdão e eu corri atrás, ganhei o anjo, dei pra ele... alma lavada, cabeça erguida, tudo resolvido para mim, só que ele gostou de ficar remoendo isso", contou o ex-brother.
Ao rever suas cenas com Gleici, Wagner se divertiu e foi questionado sobre o romance por Ana Maria. "Eu tive cuidado de não ser afoito e de preservar nós dois, tanto que, um dia antes de beijá-la, eu perguntei o que ela achava da nossa diferença de idade, contou.
Ele ainda continuou: "Eu pensei que até isso poderia pesar. Eu coloquei muitas coisas na balança e tentei alinhar várias coisas para que nada estragasse... Aconteceu tudo no tempo lindo para nós dois", pontuou.
A apresentadora mostrou ao artista visual que teve gente que achou que ele se aproximou da sister por interesse e Wagner ficou surpreso com o que viu: "Olhando agora aí, pesado, pesado... Fico entristecido com isso, principalmente a Ana Paula falar: 'Como um cara desses vai chegar nela'. A Gleici é uma menina incrível, que tem muitas qualidades, que me desperta várias sensações".
Já quando foi perguntado sobre estar apaixonado pela sister, o brother garantiu que gosta dela: "Eu gosto muito dela. Tô com saudades dela, queria estar lá cuidando dela. A gente vai se encontrar quando tudo isso acabar. Vai ser bem massa".
Wagner x Caruso
Durante o "Rede BBB", Wagner também falou sobre o Caruso e o paulista acabou participando do programa. Durante sua participação, Carusoapareceu com uma nota falsa de três reais mostrando para Wagner, que a princípio levou na brincadeira.
Leia também: Liso, Wagner fez jogo duplo no "BBB 18"; relembre altos e baixos do brother
O clima entre os dois ficou pesado. "Sua batata assou, vem aqui. Vou fazer churrasquinho de você", disse Caruso que continuou falando, enquanto Wagner tentava manter a calma.