Tamanho do texto

Para os leitores do iG Gente, a Família Lima deve ficar na casa; confira resultado completo e o que rolou desde a formação do décimo paredão

A casa mais vigiada do Brasil está ficando cada vez mais vazia e na próxima terça-feira (04) será o dia de mais um integrante do “BBB 18” deixar o reality show. Em uma disputa acirrada e bastante dolorosa para a sister Gleici – já que, de um lado, há seus grandes amigos e do outro, o seu affair – o iG Gente quis saber e os leitores responderam: quem deve deixar o programa? Com 77,5% dos votos, Wagner acabou sendo o mais votado, deixando a Família Lima com apenas 22,5% dos votos.

Wagner é o mais votados para sair do BBB 18 nesta terça-feira
Reprodução/GShow
Wagner é o mais votados para sair do BBB 18 nesta terça-feira

Leia também: Família Lima vira alvo fixo no "BBB 18" e fonte de emoções do programa

A polêmica formação do décimo paredão do “BBB 18” se deu por um voto de minerva de Kaysar, o líder da casa, que indicou o artista plástico e, mais tarde, a família Lima que empatou com Viegas entre os mais votados para sair do reality show.

Leia também: Liso, Wagner fez jogo duplo no "BBB 18"; relembre altos e baixos do brother

Polêmica no paredão do “BBB 18”

Kaysar afirma que Ana Clara e ele não são tão próximos para justificar voto em Família Lima
Reprodução/Twitter
Kaysar afirma que Ana Clara e ele não são tão próximos para justificar voto em Família Lima

O voto de Kaysar na Família Lima deu o que falar. O brother é bastante próximo da dupla, em especial de Ayrton, e a sua escolha reverberou dentro da casa. Em conversa com o patriarca da família, o sírio revelou. "A casa inteira sabe e o mundo inteiro que o que tenho por você é admiração e respeito. Eu não votei em você, votei na Família Lima. Se você estivesse sozinho não votaria jamais". Entretanto, Ayrton retrucou questionando o motivo dele ter votado em Ana Clara e Kaysar revelou que ela era a pessoa mais longe dele.

A resposta não agradou a muitas pessoas nas redes sociais, que começaram a publicar fotografias de Kaysar e Ana Clara se divertindo dentro da casa e fazendo brincadeiras um com o outro.

Leia também: Muitos vilões? "BBB 18" tem muitos participantes com alto índice de rejeição

A formação do paredão ainda foi tema na manhã desta terça-feira (03). Ayrton chegou a fazer uma DR com Jéssica para entender o motivo de seu voto na Família Lima, que afirmou que “dessa vez fiquei em cima do muro”, em relação á votação.

O assunto veio à tona novamente com um desabafo de Jéssica para Paula.  "Tem coisas que a gente entende, mas não aceita", comentou, afirmando ainda que não gosta de “indiretinha”.

O resultado oficial do paredão do “BBB 18” sai nesta terça-feira (03) logo após “O Outro Lado do Paraíso”.