Tamanho do texto

Internautas descobriram mensagens entre o participante do "BBB" e Boninho no Twitter e falam de uma suposta amizade e de promessas feitas. Parte do público do programa na internet pede a expulsão da Família Lima

Internautas do Twitter descobriram diversas trocas de mensagens entre os dois e estão pedindo a expulsão da Família Lima do "BBB". Dentre as mensagens publicadas, Boninho parece ter cumprido uma "promessa" ao brother, que seria colocar ele dentro da casa mais vigiada do Brasil. 

Leia também: Família Lima vira alvo fixo no "BBB 18" e fonte de emoções do programa

Internet descobre suposta amizade entre Boninho e Ayrton, atual participante do BBB 18
iG Arte
Internet descobre suposta amizade entre Boninho e Ayrton, atual participante do BBB 18


Entenda a polêmica do "BBB"

A internet ficou intrigada com algumas declarações recentes do brother Ayrton sobre computação de votos no " BBB ".  Os internautas foram a fundo e desenterraram do Twitter, posts com interações entre o participante do reality e seu diretor todo poderoso, Boninho. 

Ayrton, participante do
Reprodução/Twitter
Ayrton, participante do "BBB", e Boninho trocando mensagens no Twitter




Há também postagens que estão sendo divulgadas pelos fãs de Kaysar no Twitter, em que Ayrton aparece pedindo uma vaga no reality, afirmando que Boninho não havia cumprido com a sua promessa. A tal promessa que envolve o brother e o diretor teria sido paga com a sua entrada na atual edição do"BBB": “Gosto do Boninho 50tão, mas o BBB prometeu uma parada pra mim, e até hoje não pagou a promessa”, disse o papito em sua conta em dezembro de 2011.

Internautas descobrem que Ayrton, participante do
Reprodução/Twitter
Internautas descobrem que Ayrton, participante do "BBB", e Boninho trocavam mensagens no Twitter


Leia também: Liso, Wagner fez jogo duplo no "BBB 18"; relembre altos e baixos do brother

Internautas descobrem suposta promessa do Boninho para Ayrton
Reprodução Twitter
Internautas descobrem suposta promessa do Boninho para Ayrton




Leia também: Inimigos no "BBB 18", Caruso e Mahmoud almoçam juntos

Boninho também havia trocado mensagens com Ayrton em público na rede social, apagando as respostas em seguida. Até agora, o diretor do " BBB " não se pronunciou sobre o assunto e os internautas pedem a expulsão da Família Lima, que é composta por Ayrton e Ana Clara. A Família Lima está no paredão junto com o Wagner, que disputam a permanência na casa na eliminação de hoje à noite. Wagner foi indicado pelo líder Kaysar, que também indicou a Família Lima, que havia empatado com Viegas. 

    Leia tudo sobre: BBB