Tamanho do texto

A Festa Circo aconteceu no último sábado (30) com show de Paulo Ricardo

Depois de uma prova de resistência que durou quase 30 anos, os brothers da casa mais  vigiada do Brasil curtiram uma festa comandada por Paulo Ricardo , a Festa Circo , que deu o que falar no "BBB 18", que começou na noite de sábado (31) e só acabou no dia seguinte.

Leia também: Ex-BBB Lucas Fernades posa com ex-noiva: "Falhei com você"

Festa do
Reprodução/Globo
Festa do "BBB 18" deu o que falar no último sábado (31)


A festa do "BBB 18" começou com um showzão de Paulo Ricardo. Alguma dúvida da música mais animada e cantada da noite? É claro que Vida Real, marca registada do "Big Brother Brasil", né?

Leia também:  Ana Clara reclama da postura de Paula em Prova do Líder do "BBB 18"

O problema é que não demorou muito para bater a bad em alguém e dessa vez foi em Breno. O arquiteto chorou e foi consolado por Kaysar, líder da semana. "Atrapalhar uma pessoa é complicado". Um pouco depois, a bad passou para Viegas, que saiu logo da festa e foi direto para o Quarto Tropical, sendo seguido também pelo sírio, que lhe deu um conselho.

"Aproveita até o último segundo. Eu penso que só quero viver. É muito fácil sentar em um canto e chorar o que eu perdi na minha vida", disse Kaysar para ele. 

Viegas contou para Kaysar que não tinha ficado chateado por sair da Prova do Líder, só não estava "a fim de trocar ideia com a galera". Mas parece que mudou de ideia e, mais tarde, conversou com Jéssica .O papo começou com o músico afirmando que abriria mão do prêmio da Prova do Líder se ajudasse o Kaysar a trazer a família dele para o Brasil.

Leia também: Como o "Kayssica" pode influenciar os rumos do “BBB 18”

Jogo

Os brothers conversaram muito sobre o jogo
Reprodução/Globo
Os brothers conversaram muito sobre o jogo


Logo depois, começaram a falar sobre o jogo. Os dois especularam se Wagner votaria em Viegas. Jéssica então confessou para o brother que teria uma justificativa para votar nele: "Vou ser bem sincera, quem que eu ia votar nesse Paredão?", questionou a sister. Mas o rapaz logo deu o recado: "Se eles me mandam e eu volto, eles vão chorar".

DR

Também teve DR
Reprodução/Globo
Também teve DR


As DRs também se fizeram presente na festa do "BBB 18". A bola da vez? Gleici e Paula, que se desentenderam depois da prova do líder. "Zerou para mim", disse Paula. "Você é muito especial para mim", completou Gleici. A empresária ainda revelou que ficou chateada, mas a  psicóloga falou que a amiga foi a maior lição para ela e ficou tudo bem. Ufa!

Romance

E romance, é claro
Reprodução/Globo
E romance, é claro


O romance também não poderia faltar na Festa Circo do "BBB 18" , né? Teve muitos beijos de casais apaixonados: Gleici e Wagner e Breno e Paula. 



    Leia tudo sobre: