Tamanho do texto

Ai se arrependimento matasse! O ex-brother do "BBB 18" está desesperado, mas os internautas não perdoam as atitudes dele e repreendem. Entenda

Lucas é o mais recente ex-BBB e desde que foi eliminado da casa na última terça-feira (27) só demonstrou arrependimento quando o assunto é o relacionamento com a noiva Ana Lúcia Vilela . Nas redes sociais não poderia ser diferente, assim que pegou o celular para usar o perfil oficial do Instagram nesta quinta-feira (1º) o moreno logo fez mais um discurso de arrependimento, mas dessa vez não citou a amada e foi atacado por internautas.

Leia também: Eliminado do "BBB", Lucas fala sobre julgamentos: "Vai ser difícil viver isso"

Ex participante do
Reprodução Instagram
Ex participante do "BBB 18", Lucas, usa o Instagram para pedir desculpas

“Galera, estou passando aqui para dizer que tá tudo bem! Queria agradecer de verdade a todos àqueles que estão me dando força para seguir em frente mesmo depois de tudo. Não posso corrigir as falhas que cometi, mas posso aprender com elas e querer sempre crescer. Beijo grande em todos.”, legendou o ex-participante do “ BBB 18 ”.

Leia também: "BBB": Anitta e mais famosos não perdoam Lucas e ressaltam crueldade da internet

Os internautas aproveitaram o momento de desabafo do modelo para comentar sobre a estadia dele dentro da casa: “Péssima participação”, cutucou um. “Não torcia por você, mas a sua saída te fez aprender que não adianta ter um rosto lindo, um corpo perfeito, o que vale é o caráter. Você precisou perder para dar valor! Amor de carnaval não sobe ladeira”, repreendeu outro.

Entenda

O empresário cearense se envolveu em grandes polêmicas durante o confinamento na casa, isso porque entrou noivo e prometeu fidelidade, mas o envolvimento com Jéssica não foi bem visto do lado de fora do jogo e logo o moreno recebeu apelidos: “ Noivo de Taubaté ”, “Fiel de Taubaté” e após episódios de carícias na sister ficou conhecido como “Dj” e com issos desde que saiu da casa todos querem saber como ficará a relação com Ana Lúcia.

Totalmente arrependido das atitudes e ações cometidas durante a participação no jogo, Lucas só conseguiu pedir desculpas a noiva desde que pisou os pés para fora do reality show . Agora o que todos querem saber é se a relação vai para frente ou não. Até para a apresentadora Ana Maria Braga sobrou, durante a participação no programa “Mais Você” o cearense pediu: “Pede pra ela levar em consideração mais de cinco anos de história”, mas a loira foi curta e grossa: “Eu não tenho que pedir nada. Você é que tem que pedir”.

Leia também: "BBB 18" anuncia Paredão "Vai e Volta" e nova dinâmica de eliminação e imunidade

O último post no Instagram do ex-participante do “ BBB 18 ” intriga a todos, já que ele foi para São Paulo tentar conversar e acertar a relação com Ana Lúcia Vilela . Será que os pedidos de perdão e todo o arrependimento de Lucas não deram certo? O jeito é aguardar os próximos “capítulos” dessa história.

    Leia tudo sobre: Instagram