Tamanho do texto

A cearense que está fora do "BBB 18" há 2 semanas usou o Instagram para comentar seu erro no jogo e afirmou ser vítima de ataques após rejeição

Com seus sonhos destruídos há duas semanas após eliminação do “BBB 18” com recorde de rejeição em um paredão triplo (94,26% dos votos), Patrícia usou seu perfil oficial do Instagram , nesta quarta-feira (28), para relembrar alguns momentos vividos na casa e aproveitou para fazer um super desabafo afirmando ser vítima de ataques. Entretanto garantiu: “As pedras que me lançaram vão servir pra erguer o meu castelo, pois Deus é maior!”.

Leia também: Após eliminação, Patrícia fala de Gleici: "Foi um exagero da parte dela"

Patrícia usou a web para desabafar sobre sua participação no
Reprodução Instagram
Patrícia usou a web para desabafar sobre sua participação no "BBB 18" e afirmou estar sendo vítima de ataques

A todo o momento agradecendo os apoios recebidos, e afirmando estar com lágrimas nos olhos em fazer tal publicação, a ex-participante do “ BBB 18 ” falou sobre sua “queda do pódio”, que passou de possível campeã da edição para a maior rejeitada, que deu consequência ao que ela chama de ataques. “Sai com rejeição após ser cotada como campeã no início, sofri e estou sofrendo com os ataques, mas sei que Deus é maior!”, afirmou.

Leia também: Ex-BBB Patrícia  realiza show com pouco público e internautas não perdoam

A cearense conseguiu chamar a atenção da web com seu texto elaborado assumindo erros e ressaltando seu sonho de participar do reality show . “Fiz leituras erradas, me perdi tentando me encontrar. A Kika que entrou sou a mesma aqui de fora, cai de joelhos quando me vi dentro do programa pra agradecer a Deus”, escreveu e agradeceu o apoio da família mesmo diante de tantos ataques.

Reações

Mesmo sendo criticada por sua atuação do programa, a funcionária pública já ultrapassou os 280 mil seguidores em sua rede social, logo, a publicação de desabafo rendeu mais de 21 mil curtidas e inúmeros comentários que dividiram opiniões. “Mal jogadora você foi demais né Paty! Isso o Brasil inteiro viu!!”, criticou um internauta. “É isso aí linda se reconstrua você é forte e tem carinho de pessoas que gostam de você de verdade”, apoiou um outro.

Leia também: "Gleici do Retorno" tem barraco, alegria e internet enlouquecida

Saída do reality show

Após sair da casa do “ BBB 18 ” com a maior porcentagem de votos e rejeição Patrícia, que teve um breve romance com Kaysar, assumiu que fez uma leitura errada do jogo durante o programa da Ana Maria Braga . "Eu entrei como jogadora, aí a gente faz uma leitura errada no jogo e acaba que é mal visto, mal interpretado. Quero dizer ao público brasileiro que tudo que aconteceu ficou lá nas paredes daquele jogo. Eu estou me sentindo tão leve porque eu saí, porque eu tô bem, porque eu em paz".

    Leia tudo sobre: Instagram bbb