Tamanho do texto

Paulistano enfrenta um paredão triplo ao lado de Kaysar e da Família Lima. Resultado sai na noite dessa terça-feira (27)

Os paredões dessa edição do “BBB 18” tem algo em comum: a disputa pouco acirrada. Com exceção da primeira semana, todos os outros paredões foram triplos, e o “azarado” da semana saiu com larga diferença dos segundos e terceiros colocados. Na última terça-feira (20/03), Diego saiu com 81% dos votos. Na semana anterior, patrícia superou os 94%. Jaqueline superou os 60% de rejeição, enquanto Nayara superou os 90%. Claro que com um paredão triplo a disputa fica mais aliviada, mas o índice de rejeição de alguns participantes tem sido alto nessa edição.

Leia também: Entenda por que as redes sociais querem a expulsão de Ana Clara do "BBB 18"

Caruso enfrenta seu terceiro paredão. Resultado sai na noite dessa terça-feira (27)
Reprodução/TV Globo
Caruso enfrenta seu terceiro paredão. Resultado sai na noite dessa terça-feira (27)

E, se depender dos leitores do iG , o mesmo deve acontecer essa semana. Em enquete, Caruso foi o escolhido para sair com 75% dos votos. A Família Lima recebeu 15% dos votos e o sírio Kaysar ficou em último com apenas 10%. Esse é o primeiro paredão de Kaysar, que foi escolhido pelos líderes Wagner e Breno, enquanto a Família Lima encara a berlinda pela segunda vez, indicados pelo anjo Viegas. Caruso, que recebeu quatro votos da casa, está em seu terceiro paredão.

Leia também: Gleici tem comportamento vitimista no "BBB 18" ou é intriga da oposição?

Para leitores do iG, Caruso sai com 75% dos votos. Família Lima fica em segundo e o sírio Kaysar em terceiro
ig
Para leitores do iG, Caruso sai com 75% dos votos. Família Lima fica em segundo e o sírio Kaysar em terceiro

Ana Clara na berlinda

Competindo ao lado do pai Ayrton no " BBB 18 ", Ana Clara recebeu críticas da internet na manhã desta terça-feira (27), depois de seu comportamento em uma festa. Brincando com Kaysar, ela ouviu do sírio que ele tinha visto seus seios e rebateu atingindo-o com o cinto que segura seu microfone. Na hora, o sírio pareceu não se incomodar com a brincadeira, mas a produção decidiu intervir, dizendo que esse tipo de atitude será considerada agressão e terá como punição a expulsão do participante. Na internet, quem não simpatiza com a ruiva deu o que falar e reclamou da decisão da Globo , pedindo pela expulsão da estudante.

Leia também: Ex-BBB Patrícia  realiza show com pouco público e internautas não perdoam

    Leia tudo sobre: bbb