Tamanho do texto

A web amanheceu pediu a expulsão da carioca, que durante uma brincadeira na última segunda-feira (26) deu algumas "cintadas" em Kaysar; veja mais

Não é segredo para ninguém que agressão física dentro do "Big Brother Brasil" é motivo mais do que suficiente para a expulsão de um participante. Foi assim com Ana Paula , que deu um tapa na cara de Renan no "BBB 16" , e com Marcos Harter , que supostamente agrediu Emilly Araújo no "BBB 17" . Por isso, as torcidas contrárias à Família Lima estão tomando as redes sociais.

Leia também: Kaysar testa sua popularidade em seu primeiro paredão no “BBB”

Após
Reprodução/Twitter
Após "cintadas" em Kaysar, internautas pedem expulsão de Ana Clara do "BBB"


Na última segunda-feira (26), durante uma brincadeira no banheiro do "BBB 18", Ana Clara acertou um cinto diversas vezes em Kaysar, que ficou com a marcada da cintada em seu braço.

Leia também:  "BBB" ganha força com oposição entre machismo de Breno e feminismo de Ana Clara






 Depois das brincadeiras, os brothers levaram uma bronca da produção, que disse que, a partir daquele momento, estava proibido qualquer tipo de "brincadeira de mão", ainda que seja guerra de travesseiros. Logo depois disso, eles começaram a questionar quem poderia ter sido o culpado pela bronca e qual brincadeira teria resultado nesta proibição.

Paredão

Vale lembrar que Ana Clara, junto com o pai, Ayrton, e Kaysar disputam a permanência na casa no paredão que terá resultado na noite desta terça-feira (27). Além deles, Caruso também está na berlinda. E aí? Quem será eliminado do "Big Brother Brasil 18"?

    Leia tudo sobre: BBB