Tamanho do texto

O brother foi o mais votado, seguido pela estudante acreana Gleici e, em terceiro lugar, Jéssica. Confira os resultados completos da votação abaixo

A casa do “BBB 18” está ficando cada vez mais vazia e nesta terça-feira (20), mais um participante deixará o reality show. Como em toda semana, o iG Gente quis saber dos seus leitores: quem é que deve sair? Com 80% dos votos, o brother Diego foi o escolhido para voltar para a vida fora da casa mais vigiada do Brasil. Em segundo lugar ficou a acreana Gleici e, em terceiro, a princesa Jéssica , com 7% dos votos, mostrando que a coroa não cai mesmo!

Diego foi o mais votado para sair do
Divulgação
Diego foi o mais votado para sair do "BBB 18" nesta terça-feira (18) pelos leitores do iG

Leia também: Anitta defende Kaysar nas redes sociais: "não me ofendeu nem nada de errado"

Enquanto Diego foi indicado pela liderança compartilhada entre Gleici e família Lima (Ana Clara e Ayrton), a estudante acreana acabou indo parar na berlinda logo após Diego ter atendido o Big Fone do "BBB 18" e a indicado. Já Jéssica foi uma escolha da casa recebendo 3 votos dos participantes e empatando com Caruso. O jogo acabou sendo desempatado pelos líderes da casa que a escolheram para completar o trio.

Leia também: "BBB" ganha força com oposição entre machismo de Breno e feminismo de Ana Clara

Campanha contra Gleici

Enquanto o bicho corre solto dentro da casa, os ânimos ficam aflorados fora do “BBB 18” entre os fãs dos participantes. A torcida de Kaysar já declarou quem está mirando para sair da casa: Gleici. Segundo tweet, a acreana seria a principal rival do sírio para conquistar o prêmio e, por isso mesmo, representa uma grande ameaça ainda mais com o reality show chegando cada vez mais perto do final. Com a hashtag #ForaGleici, a torcida deixou o seu recado nas redes sociais:


Leia também: Fotos antigas de Jéssica, do "BBB 18", caem na web e mostram mudança radical

A campanha ganhou o apoio das torcidas de Diego e de Jéssica. O que será que vai acontecer no “BBB 18”? Os próximos capítulos vão ar nesta terça-feira (20) logo após a novela.

    Leia tudo sobre: