Tamanho do texto

Simone que já havia criticado o ex-confinado do "BBB 18" teve a oportunidade de o conhecer pessoalmente e comentou: "Merece Perdão"

Após polemizar na web ao criticar a ação de Lucas , ex-participante do “BBB 18”, na casa mais vigiada do Brasil, Simone do duo com Simaria, mostrou compaixão em encontro com ex-brother. Na noite da última quarta-feira (14), a cantora usou o Instagram Stories para publicar vídeos ao lado do eliminado e aproveitou para falar sobre perdão.

Leia também: UHU! Saiba para quem está indo a torcida dos famosos no "BBB 18"

Simone, dupla de Simaria, em encontro com o ex-brother do
Reprodução Instagram
Simone, dupla de Simaria, em encontro com o ex-brother do "BBB 18", Lucas

O encontro dos dois aconteceu em um momento de adoração a Deus, em um culto na casa de amigos em comum, em Fortaleza. Ambos registraram o momento nas redes sociais. Mas o que mais chamou atenção de todos foi o longo discurso da artista ao se referir ao antigo confinado do “ BBB 18 ”, a quem a mesma já havia feito críticas também no Instagram.

Leia também: "BBB": Anitta e mais famosos não perdoam Lucas e ressaltam crueldade da internet

Simone, dupla de Simaria, com ex-brother Lucas
Reprodução Instagram
Simone, dupla de Simaria, com ex-brother Lucas

“Hoje eu tive a oportunidade de conhecer o Lucas . Depois de conversar com ele aqui, o que mais me chamou atenção nesse rapaz é o coração dele. É um rapaz sedento pelo amor de Deus. Um rapaz totalmente diferente do que apareceu na televisão. É um rapaz, como todos os outros, que merece perdão e ser feliz.”, começou a cantora. “E você, que está aí do outro, lado, que tem coração, que teme a Deus, que é fiel a Deus, você precisa perdoar também. Vamos orar pela vida dele. Pessoas são vulneráveis a erro, e todo mundo tem direito de errar. Ele errou, mas ele reconheceu o erro, isso é muito importante”, concluiu a sertaneja.

O ex-brother também aproveitou o momento e publicou na sua rede social uma foto ao lado da sertaneja, em clima de amizade, comparando a altura deles, onde a cantora aparece de pé em uma cadeira. “Que momento especial Deus preparou pra mim nessa noite! Que pessoa maravilhosa e de luz é você”, legendou no clique.

Leia também: "Não tenho nada contra ninguém" diz Simone após polêmica

Entenda a polêmica

Em meados de fevereiro, pouco antes da eliminação do brother na casa do “ BBB ”, Simone usou a web para declarar indignação e rejeição ao comportamento dele com a também confinada Jéssica . Na época, a cantora desabafou na web: “É complicado. Ele até tenta, mas como dizem que a carne do homem é fraca, vem a outra lá em cima, fica querendo que toque na radiola dela”. Os internautas se revoltaram com a conclusão da sertaneja, que dizia: “Eu não sei o que dizer. Eu sei que ele não está certo. O cabra é noivo. Aí ele tem que fazer igual o diabo foge da cruz. Foge dessa mulher. Quando ela sair, nós pega ela e dá uma surra para respeitar homem casado, né? Porque é muito complicada essa situação, Brasil”.

    Leia tudo sobre: Instagram