Tamanho do texto

A ex-BBB fez um ensaio sensual para campanha que celebra beleza feminina

Nati Casassola, famosa por participar do "Big Brother Brasil" , fez a temperatura subir em seu Instagram oficial na tarde desta quinta-feira (15). Totalmente nua, a loira posou cobrindo os seios com um adesivo para o problema Boudoir Project, que celebra a beleza feminina.

Leia também:  Ex-BBB Natalia Casassola mostra quase tudo em clique na web

Nati Casassola em foto sensual
Reprodução/Instagram
Nati Casassola em foto sensual


Rapidamente, Nati Casassola recebeu centenas de elogios na rede social. "Muito maravilhosa", "Assim você me mata", "Linda, perfeita, maravilhosa, deusa, musa, anjo", "Que fotão", "Deus do céu... maldade demais" e "Que bela", foram alguns comentários na foto da ex-BBB.

Leia também: Natalia Casassola relembra momentos quentes com Fani Pacheco

Boudoir Project

No Boudoir Project, os ensaios sensuais aconteceu no próprio ambiente da modelo. Pode ser na sala, no quarto, banheiro, ou onde ela preferir. A mulher também pode estar lendo um livro, ouvindo uma música, deitada ou qualquer outro tipo de atividade do seu cotidiano.

Tudo em cima!

Recentementea, Nati postou uma foto em sua rede social na última segunda-feira (11), sensualizando geral. Na imagem, a musa aparece sem calcinha, usando somente uma camisa branca e deixando os seios à mostra. Haja coração!

Mostrando seu corpo malhado e uma tatuagem sexy das costas até o bumbum, Nati Casassola recebeu muitos elogios em sua foto ousada. "Linda demais que deusa.", 'Linda. Uma obra de arte.", "Quer beleza e sensualidade? TOMAAAAAAA", "Linda, perfeita, maravilhosa, deusa, musa, anjo @naticasassola", foram alguns dos comentários.

Em outra ocasião, Natália posou sensual e avisou: "Eu quero ser mãe, e vou ser uma super mãezona ... Quero ter 3 filhos", avisa. Ela conta, no entanto, que não há um tipo de homem ideal para ser o pai deles. "Não tem um perfil de homem perfeito para mim ... Ultimamente estou tão focada em trabalho, que para mim relacionamento tem prazo de validade”.

Leia também: Natalia Casassola posa sexy e avisa: "Quero ter três filhos"

Nati Casassola, de 32 anos, é gaúcha de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, e participou do oitavo e do décimo terceiro "BBB". Na segunda chance, a gata se destacou ao lado da amiga Fani Pacheco. As duas chegaram até a posar nuas juntas para uma revista masculina na época, quando a loira tinha apenas 22 aninhos.


    Leia tudo sobre: BBB Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.