Família, ativista, personagens carismáticos, caçador de confusões e anti-sociais, quem são os candidatos ao esquecimento do "BBB 18"?
Quem ai não se lembra de participantes das outras temporadas do "BBB"? Mesmo que eles não sejam ativos na mídia, tornam-se atores ou ganham um programa de TV, participar do "Big Brother Brasil" é uma ótima oportunidade de deixar o seu nome mais conhecido.
Leia também: Seis vezes que a internet crucificou participantes do "BBB"
Mais uma vez, os participantes do "BBB"
entram com o objetivo claro: ganhar R$ 1,5 milhão de reais. Porém, ter uma passagem marcante pelo jogo e na casa também conta!
Leia também: Namorada comenta jogo de Viegas no "BBB 18" e atuação de Tiago Leifert
O iG Gente listou alguns possíveis candidatos ao esquecimento do "BBB 18":
Mara
A primeira eliminada do "Big Brother Brasil" 2018 não deixou saudades nem para os integrantes da casa e nem para o público. A cientista política foi indicada ao paredão pelo líder Mahmoud com a justificativa de que a "intenção da sister era de colocar um contra o outro". Mara, que tinha uma postura de "analista" e "comentarista", foi eliminada com 55,45% dos votos.
Ana Paula
A bruxinha causou na casa do "BBB" não com sua risada alta e estridente, mas também com seu comportamento. Ana Paula entrou na casa com o discurso "sou diferente de todo mundo, eu acredito em tudo, inclusive em bruxas e eu sou uma delas!". Ah, sem falar nas exclusões por signos: "não gosto de ariano, de aquariano e nem peixes, não dou chance", completou.
A estudante de jornalismo era a protegida de Patrícia e Diego dentro do jogo, teve altas tretas com Mahmoud e fez comentários que foram considerados homofóbicos. Em sua participação na casa, a sister revelou que já ficou 9 horas transando sem parar e que ninguém da conta dela na hora do sexto. Outra coisa que ninguém dá é a falta dela no reality ou na mídia.
Nayara
A participante com mais rejeição do público até agora foi Nayara. A sister foi a quarta eliminada do "BBB", com 92,69% de votos. Sua participação na casa parece que não agradou muito quem estava do lado de fora. Mesmo levantando a bandeira do feminismo e a luta para que o primeiro negro conquiste o tão sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão de reais, a jornalista não agradou muito quem estava aqui fora. A sister se envolveu em polêmicas com Viegas, Ayrton e Lucas, mas não teve mais que uma participação básica no jogo e na casa dos telespectadores.
Caruso
Caruso está conseguindo ter uma passagem marcante no jogo devido ao seu egoísmo (como ele mesmo já citou) e seu estilo caçador de confusões. O publicitário, que tem características de ogro, em certo momentos, mostra-se ser uma pessoa doce e gentil, mas, a frequência dessas atitudes não é tão grande assim. O brother faz parte do "trio de mosqueteiros" junto com Wagner e Viegas, onde combinam votos e tentam influenciar outros participantes do jogo a seguirem sua linha de pensamento. O participante foi indicado ao quinto paredão, juntamente com Lucas e Diego, mas teve apenas 9,40% de rejeição do público. Sejamos sincero, mesmo com essa participação de franco-atirador, o brother não tem o perfil que será lembrado.
Leia também: Dez vezes que o "BBB 18" ajudou a desmascarar o Brasil
Wagner
Sem ser indicado ao paredão, sem ter pego o anjo ou a liderança, o artista visual está no famoso "chove e não molha" no jogo. Wagner acabou formando casal com uma das candidatas favoritas do "BBB 18", a acreana Gleici, mas até agora não foi nada de mais. Fazendo parte do "trio de mosqueteiros", o brother fica mais na sua, observando como as coisas estão acontecendo e seguindo com a estratégia do trio. Sem ameaçar ou ser ameaçado, podemos incluir ele na categoria "planta do jogo" e "cortador de cebolas".
Diego
Exímio estrategista do jogo, Diego é um dos participantes que analisa cada detalhe do jogo silenciosamente. Parceiro inseparável de Patrícia, o brother apresenta diversos argumentos para que suas indicações ao paredão sejam certeiras e eliminadas. Sem se envolver em polêmica ou discussões acaloradas, o escritor é um dos pretendidos a ser um bom jogador, mas não a ser lembrado.
Paula
Tentando resistir aos encantos de Breno (que não funcionou muito bem), a sister é símbolo de resistência e força feminina dentro do jogo. A empresária mostrou que consegue bater de frente com qualquer jogador, já foi indicada duas vezes ao paredão e conquistou a prova do líder de resistência ao lado de Jéssica. Paula não tem inimizade com ninguém dentro da casa e consegue viver em harmonia. Já quando o assunto é o goiano Breno, a sister tem conversas tensas com Ana Clara, dizendo que não pegaria o "boy de outra amiga", mas, a que tudo indica, a resistência ao brother não é tão grande assim. A não ser por esse detalhe, a sister é uma jogadora normal, que logo cairá no esquecimento do público.
Patrícia
Patrícia tem chamado atenção no jogo nas últimas semanas. Após o seu envolvimento com sírio Kaysar, a cearense teve uma liderança forte, tendo a palavra final e mandando Mahmoud e Gleici de uma só vez para o paredão, porém, tudo o que vai, volta. Patrícia ficou de cara com o retorno de Gleici e ainda recebeu de troco a seguinte frase: "Cai cava uma cova para o inimigo, cai nela". Com um tom de voz alto e adpta ao barraco, a sister fez aliança com Diego para se proteger no jogo, mas não tem uma estratégia própria. Após o barraco e gritaria na volta de Gleici, o que muitos vão se lembrar será apenas da sua cara de insatisfeita.
Viegas
O músico Viegas é o terceiro do "trio de mosqueteiros" que começou o jogo juntamente com Caruso e Wagner, mas que a cada dia que passa, tem se tornado mais individual no "BBB" . Após alguns momentos polêmicos com Nayara, o brother não tem causado muito e nem se metido em confusões. O brother ficou completamente nervoso após pegar o monstro e até agora não conquistou nenhuma prova do líder ou foi para o paredão.