Tamanho do texto

Em entrevista para o "TV Fama", o ex-parceiro do "BBB 18" desabafa sobre as afirmações do sexólogo dentro do reality show: "Não é bem assim"; entenda

O ex-namorado do polêmico sexólogo da casa do “BBB 18”, Mahmoud , finalmente quebrou o silêncio e se esclareceu em rede nacional sobre sua suposta agressão durante o relacionamento com o participante do reality show. Em entrevista exclusiva ao “ TV Fama ”, que vai ao ar nesta terça-feira (6), às 21h30, pela RedeTV , Victor Pozzi abreiu o jogo e explicou o mal entendido que o ex-parceiro comentou  dentro do programa.

Leia também: Balança moral foca voto entre Paula e Mahmoud e deve dar a Gleici poder inédito

Ex-namorado do sexólogo do
Divulgação/RedeTV!
Ex-namorado do sexólogo do "BBB 18", Mahmoud, quebra o silêncio sobre suposta agressão ao ex-parceiro durante o relacionamento. "Não é bem assim", diz ao "TV Fama"

O jovem ex-namorado do participante do “ BBB 18 ”, comenta na entrevista sobre a intimidade que tinha com o brother: “Tive o convívio com ele alguns meses, morando com ele, dividindo tudo, dormindo na mesma cama. Acordávamos juntos, almoçávamos juntos e a nossa rotina era a mesma”, comenta e, consequentemente, nega a afirmação do sexólogo , que disse ter sido agredido por Victor: “A gente não chegou ao ponto de se agredir fisicamente. A forma que ele se expressa soa como se a gente tivesse tido uma briga, que um tivesse batido no outro e, na verdade, não é bem assim”, explica.

Leia também: "Eu errei. Acontece! Eu sou um animal", diz Kaysar sobre voto em Gleici no "BBB"

E ele não parou por ai. Victor esclareceu também mais boatos que cercam o ex-relacionamento dele, explicou a sobre a suposta traição e aida afirmou que aconteceram algumas “situações que geraram discussões”, mas ressaltou que são detalhes que ficaram no passado: "No início do nosso relacionamento, ficamos um tempo separados, antes de começarmos a namorar. O que posso dizer é que o que aconteceu a gente já tinha sido resolvido", esclarece ele, que ainda revela o motivo do término com o brother: "Problemas que acontecem normalmente com todos os casais, a rotina do dia a dia".

Entenda

Leia também: Namorada comenta jogo de Viegas no "BBB 18" e atuação de Tiago Leifert

Mahmoud afirma ter sofrido agressões do ex-parceiro
Reprodução Globo
Mahmoud afirma ter sofrido agressões do ex-parceiro

Na última semana, Mahmoud polemizou em conversa com as amigas também confinadas na casa do “ BBB 18 ”, Ana Clara e Gelici , quando falava sobre relacionamentos abusivos e sem citar nomes comentou que já foi vítima de agressões físicas e traições do ex-parceiro.

    Leia tudo sobre: