Tamanho do texto

A sister recebeu 49,2% dos votos; confira os resultados da votação

Mais um paredão do “BBB 18” invade a casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira (06). Paula , Mahmoud e Gleici  competem por uma vaga na casa e pelo prêmio milionário. O iG Gente quis saber e os leitores votaram: quem deve deixar o programa? Com 49,2% dos votos, Paula foi a eleita para ser eliminada, na frente de Mahmoud que recebeu 39,8% dos votos e, em terceiro lugar, ficou Gleici, com apenas 11% dos votos.

Mahmoud, Paula e Gleici são os emparedados desta semana no BBB 18
Divulgação / Globo
Mahmoud, Paula e Gleici são os emparedados desta semana no BBB 18

Leia também: Namorada comenta jogo de Viegas no "BBB 18" e atuação de Tiago Leifert

Apesar do paredão triplo já ser uma tradição do “BBB 18” , a berlinda desta vez será diferente. Com a ferramenta do “vai e volta”, o menos votado para sair da casa será colocado em um quarto separado e retornará sexta-feira (09) para o reality show. Entretanto, os brothers e as sisters da casa ainda não sabem disso e acreditam que, desta vez, dois participantes deixarão a casa. Quem ficar receberá imunidade e poderá indicar alguém para o próximo paredão no domingo (11).

Leia também: Estranhamento entre Lucas do "BBB 18" e Roberta Miranda continua: "ridículo"

Semana quente

Independentemente do resultado, as coisas prometem esquentar nas próximas semanas. Esta é a quarta vez de Mahmoud no paredão e o sexólogo não sabe lidar muito bem com a rejeição, como já deixou bem claro em episódios anteriores do reality show. Já Gleici, enfrenta uma relação sensível com Kaysar, que votou nela para sair da casa por conta de um pedido de Patrícia, a sister com quem está se relacionando nos últimos dias. Os dois chegaram a conversar e Kaysar afirmou ter sido um “animal” e ter feito uma decisão que não condizia com o que ele realmente querida. Já Paula enfrenta uma outra polêmica, mas desta vez com sua amiga Ana Clara. A duas são amigas e se relacionaram com Breno. Apesar do brother afirmar interesse na empresária, a sister aderiu ao discurso de não ceder aos seus charmes por conta do relacionamento com a estudante, mas as câmeras provaram que, talvez, as coisas não tenham sido simples assim para ela.

Leia também: Ex-BBB Lucas não cansa de pedir desculpas e usa Instagram para desabafar

O “BBB 18” vai ao ar hoje logo após a novela das 21h.