Tamanho do texto

"O voto não foi seu, foi da Patrícia", diz Gleici em conversa com Kaysar após formação do paredão triplo no "BBB 18"; veja o que eles disseram

O novo paredão triplo do "BBB 18" está dando o que falar. Depois de uma votação acirrada, a líder Patrícia acabou decidindo os três brother emparedados. Com votação aberta, um dos votos que chamou atenção foi o voto de Kaysar em Gleici, com a justificativa de proteger a líder e o seu grupo. A acreana ficou bem decepcionada e os brothers tiveram uma conversa bem sincera. 

Leia também: Fim do favoritismo? Web rejeita atitude de Kaysar no “BBB 18”

BBB: Kaysar conversa com Gleici e assume erro ao colocá-la no paredão:
iG Arte
BBB: Kaysar conversa com Gleici e assume erro ao colocá-la no paredão: "Acontece, eu sou um animal"

Sentados na preguiçadeira, no jardim, Gleici e Kaysar conversaram sobre a indicação do brother no " BBB ". Gleici desabafou, dizendo que se dava super bem com o sírio: "Eu me dou super bem com você aqui, você é uma das pessoas que eu mais brinco, você tem liberdade para brincar comigo aqui dentro". A sister conclui dizendo que Kaysar foi feito de bobo por pessoas maquiavélicas. 

Leia também: Namorada comenta jogo de Viegas no "BBB 18" e atuação de Tiago Leifert

Durante a conversa, Kaysar concorda com Gleici, e diz que seu discurso antes do voto foi para não deixar ela (Patrícia) triste: "Tipo, para não deixar ela triste, fiz assim, mas acabei deixando você triste e no final, eu também fiquei". O brother fez questão de esclarecer dizendo que sempre fez as coisas da sua cabeça, não sendo influenciado por ninguém: "Eu sempre faço como eu penso, eu falei assim, mas, acabei errando. Errei, sabe, tipo, acontece. Eu sou um animal!", concluiu Kaysar. 

BBB: Kaysar conversa com Gleici após seu voto na acreana
Reprodução/GShow
BBB: Kaysar conversa com Gleici após seu voto na acreana








Gleici ainda disse que se ela sair na próxima eliminação, Kaysar será uma das pessoas que ela mais teve carinho e empatia: "Fica tranquilo que, se eu sair daqui, você será uma das pessoas que mais tenho carinho aqui dentro. Tenho certeza que não fiz nada de errado, tenho minha consciência tranquila. Só ganhei amizades, me diverti... O povo aqui dentro só me coloca no Paredão, mas quem decide é o público".

Leia também: Eliminado do "BBB", Lucas fala sobre julgamentos: "Vai ser difícil viver isso"

    Leia tudo sobre: BBB