Tamanho do texto

Diva foi uma das famosas que comemorou a saída do brother do reality-show

Nesta sexta (2),  a novela de alfinetadas entre Lucas do "BBB 18" e a cantora Roberta Miranda ganhou mais um capítulo. Com baixa popularidade devido suas atitudes na casa, o brother recebeu muitas críticas, inclusive de famosos, após sair com cerca de 50% dos votos.

Leia também: Ex-BBB Lucas não cansa de pedir desculpas e usa Instagram para desabafar

Roberta Miranda e Lucas do
Montagem / Reprodução Instagram
Roberta Miranda e Lucas do "BBB 18" vem trocando alfinetadas

Nas redes sociais a cantora Roberta Miranda criticou Lucas do "BBB 18" : "Se sou eu... meteria um chifre com o melhor amigo dele" e ainda completou:"Vá com Deus". A questão é que ao sair do reality-show , o brother Lucas não ficou nada feliz com a alfinetada da intérprete de Majestade O Sabiá .

Leia também: Eliminado do "BBB", Lucas fala sobre julgamentos: "Vai ser difícil viver isso"

Em entrevista, o participante revelou: "Levei tudo na brincadeira, mas achei que o comentário da Roberta Miranda foi bem agressivo", analisou o ex-BBB. Em réplica ao "Noivo de Taubaté", como a internet vem chamando Lucas , Roberta exclamou:"Chateado ele tem que ficar com o mundo e de ter exposto a noiva dela ao ridículo, fazendo ela se sentir traída, constrangida e humilhada. O agressivo foi o que ele fez com a noiva dele em rede nacional. Ele jogou a noiva no lixo para o Brasil inteiro ver".

A Eliminação

Lucas fora da casa mais vigiada do Brasil
Divulgação TV Globo
Lucas fora da casa mais vigiada do Brasil

A saída de Lucas da casa mais vigiada do Brasil foi um momento muito esperado pelo público em geral. O brother dividiu opiniões e se enfiou numa saia justa ao não estabelecer limites em sua relação com a sister Jessica, o que deu abertura para todos pensarem que eles estavam "namorando", quando fora do reality ambos possuem, ou pelo menos possuíam, cônjuges.

A noiva

Ana Lucia, Vilela, noiva de Lucas do
Reprodução/Instagram
Ana Lucia, Vilela, noiva de Lucas do "BBB 18", deu algumas indiretas nas redes sociais

No decorrer das semanas, quanto mais a relação de Lucas e Jessica evoluía, mais a noiva do brother demonstrava que o noivado tinha acado. Sempre postando indiretas nos stories e fotos sem aliança, a noiva do ex-BBB angariou mais de 1 milhão de fãs. Todos queriam saber o que ia acontecer com a relação assim que Lucas saísse do "BBB 18".

Resultado

Lucas ainda não se resolveu com a noiva
Divulgação/TV Globo
Lucas ainda não se resolveu com a noiva

Até então Lucas do "BBB 18" não voltou a replicar a cantora Roberta Miranda. Apesar do brother ter respondido apenas a intérprete de Majestade O Sabiá , outras personalidades repercutiram por suas opiniões sobre o empresário, como Anitta, Jojo Todynho e muito mais. A relação entre ele e a noiva ainda não foi resolvida, mas a internet aguarda ansiosamente por um resultado.

    Leia tudo sobre: