Tamanho do texto

O cearense foi o quinto eliminado do "Big Brother Brasil 18" e conversou com Ana Maria Braga no "Mais Você" da manhã desta quarta-feira (28)

Lucas foi o quinto eliminado do "BBB 18" em paredão que aconteceu na noite da última terça-feira (27). E como já é de costume, o brother que sai da casa mais vigiada do Brasil vai tomar café da manhã com Ana Maria Braga, no "Mais Você" . Lá, o ex-brother confessou que se perdeu no jogo e comentou que imaginava que pudesse sair da casa naquela noite.

Leia também: "BBB": Breno e Lucas criticam postura de Tiago Leifert

Lucas falou com Ana Maria Braga após sua eliminação do
Reprodução/Globo
Lucas falou com Ana Maria Braga após sua eliminação do "BBB 18"


"Eu me segurei ao máximo de não fazer uma besteira maior", disse Lucas , que não tinha ideia da repercussão que estava tendo do lado de fora da casa. "As pessoas que não vivem aquilo, vão te julgar, só entende quem vive, quem participa", completou.

Leia também: "BBB 18" tem seu paredão mais intenso e família Lima de olho no protagonismo

Para o ex-brotger, seu acerto dentro da casa foi seguir sua linha e seu caráter. "Por mais que as pessoas estejam julgando meu caréter e vai ser complicado viver isso, mas eu me juntei com pessoas que vi verdade", disse ele, que também comentou sobre sua briga com Caurso. "Tivemos um atrito e ele trouxe um participante de fora, que foi a minha noiva".

Sobre sua apróximação com Jéssica, o rapaz também flaou. ""Certos limites não foram impostos. Eu me permiti demais e acabei entrando num conflito de saber quem é a pessoa que eu amo de verdade. Eu me segurei ao máximo para não fazer uma besteira maior". 

Ao rever algumas cenas com a loira, o brother disse que acredita que ela tenha se apaixonado por ele. "Acredito que ela possa ter se apaixonado, sim. O que aconteceu foi genuíno, foi bacana. Não mudaria a aproximação, ela foi importante. A falha foi nos limites que não existiram".

Rede BBB

Logo que saiu da casa, Lucas foi direto para o Rede BBB, onde, é claro, já começou a ser questionado sobre a noiva, Ana Lúcia.  Vivian Amorim, repórter do programa, deu um presente para o brother: um bem-casado, deixando ele visivelmente desconfortável. "Ele (bem-casado) veio direto de Taubaté. Sabe por que? Nas redes sociais, as pessoas te nomearam como 'noivo de Taubaté' ou 'fiel de Taubaté'", disse Vivian. 

Leia também: Jéssica passa mal no “BBB 18” e produção corta a transmissão

Vivian também mostrou o Instagram de Ana Lucia para Lucas e, quando o brother viu que a noiva agora tem mais de um milhão de seguidores e assessoria de imprensa, ficou emocionado.

    Leia tudo sobre: BBB