Tamanho do texto

O iG Gente ainda quis saber: estaria Lucas traindo a sua noiva? Confira!

A noite de terça-feira (27) vai ser quente com o quinto paredão do BBB 18 no ar! Desta vez, o trio Caruso , Diego e Lucas são os que disputam a permanência na casa. O iG Gente quis saber e os leitores responderam: quem deve sair do reality show? Com 41,8% dos votos, o brother Diego foi o mais votado para sair da casa. Lucas ficou em segundo lugar com 36,6% dos votos e Caruso em terceiro, com 21,6% dos votos.

Lucas, Diego e Caruso se enfrentam no paredão do BBB 18 nesta terça-feira (27)
Divulgação
Lucas, Diego e Caruso se enfrentam no paredão do BBB 18 nesta terça-feira (27)

Leia também: "BBB": Breno e Lucas criticam postura de Tiago Leifert

Este é o primeiro paredão em que há protagonismo completo dos homens da casa e mais, de homens que já se viram envolvidos em diversas polêmicas no reality show. As notas do queridômetro de hoje comprovam: Lucas possui 3,7 pontos, Diego 3,6 e Caruso tem a pior pontuação da casa no momento, com 3,2 pontos. Jéssica e Wagner também estão entre os cinco participantes com piores pontuações no "BBB 18" no momento, mas conseguiram garantir sua permanência na casa longe do paredão... pelo menos por essa semana!

Leia também:  Causando! Ex-BBB Jaqueline mostra quase tudo em sessão de bronzeamento

Polêmicas

Já para Lucas, o problema não é apenas dentro da casa. Depois de ter sido indicado pelo Kaysar, por ser alguém que “fala muito dele mesmo”, o brother enfrenta outras polêmicas que têm acendido um sentimento de mal estar nos telespectadores – e até mesmo pela sua família. Noivo de Ana Lúcia, que está fora da casa, Lucas acabou criando uma relação muito íntima com a sister Jéssica, trocando carícias e palavras de afeto constantemente. Ainda que não tenha consumado o seu possível desejo pela colega, muitos questionamentos sobre uma possível traição do brother ascenderam nas redes. Em outra enquete promovida pelo iG Gente os leitores puderam se expressar: mas, afinal, Lucas está traindo a esposa? De acordo com o resultado, 74% dos espectadores acreditam que sim, enquanto 26% acham que a relação entre ele e a sister não se configura em traição. Mas, será que esse comportamento será decisivo para a permanência – ou não – do brother? A resposta virá nos próximos capítulos.

 Leia também: Traição platônica existe? Lucas jogou mal, mas merece ser escorraçado do "BBB 18"?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas