Tamanho do texto

Sem desavenças, brother é noivo e tem tido intimidade com a sister Jéssica

Nesta segunda (26),  o integrante do "BBB 18"  e emparedado  Lucas  provou que humor nas horas difíceis é uma virtude. Em conversa informal com Breno e Jéssica , o brother afirmou que se ficar no programa e vencer a prova do líder, vai ficar pelado para comemorar.

Leia também: Traição platônica existe? Lucas jogou mal, mas merece ser escorraçado do "BBB"?

Lucas do
Divulgação Globo
Lucas do "BBB 18" promete ficar pelado se ficar no programa

"Se eu ficar na terça e quinta-feira, ganhar a prova do líder, vou ficar pelado nessa p****", brincou o Lucas que está no paredão com os brothers Diego e Caruso no "BBB 18" . Instantes depois, o cearense resolveu amenizar a situação e disparou:"Depois do que eu fiz, fico pensando em meus funcionários. Eu fico imaginando os produtores desse negócio, dizendo:'olha o palhaço'", completou.

Leia também: Causando! Ex-BBB Jaqueline mostra quase tudo em sessão de bronzeamento

os Brothers Lucas, Kaysar e Wagner já mostraram o bumbum no
Divulgação Globo
os Brothers Lucas, Kaysar e Wagner já mostraram o bumbum no "BBB 18". Estaria Lucas preparado para outro nível de exposição?

Ainda no mesmo papo com Breno e Jéssica o integrante da décima oitava edição do reality se banhou metaforicamente de um aspecto otimista, cogitou sua permanência no programa e alertou que vai se preparar fisicamente para a competição:"Deixa eu ficar, porque prova do líder vai ser de resistência e eu irei com tudo", finalizou.

Prós

O participante tem sido bem morno até então. Sem muitas brigas ou desavenças, Lucas não possui muitos inimigos dentro da casa mais vigiada do Brasil, mas sim fora. O brother que até então vem vivendo no fio da navalha devido a incerteza com seu noivado, agora enfrenta a preocupação de ir para casa e ter que solucionar uma mega discussão de relacionamento.

Contras

O público vem acompanhando as "escapadas" de Lucas com Jessica dia após dia. Apesar de não terem consumado um ato de traição, até então, as trocas de carícias, declarações e nível de intimidade elevado vem trazendo um buzz bem negativo para o brother e para a sister, que já foram até criticados por famosos.

Risco

Affair entre Lucas e Jessica no
Divulgação Globo
Affair entre Lucas e Jessica no "BBB 18" pode influenciar a saída do brother do programa

Leia também: Após um mês no ar, "BBB 18" gera preocupação com protagonismo de "plantas"

Todos sabem que Lucas é noivo. Assim que o integrante do "BBB 18"foi confirmado no paredão, perguntas sobre a presença da noiva dele na arquibancada do programa começaram a surgir. Até então, ela se negou a dar entrevistas e não confirmou presença no evento, o que deixa tudo mais emocionante. Afinal, Lucas sai e encontra a noiva ou permanece e fica peladão?

    Leia tudo sobre: