Tamanho do texto

Sister desmaiou e foi levada por Lucas ao confessionário para receber tratamento, enquanto câmeras mantiveram transmissão apenas dos quartos

A tarde desse sábado (24) está sendo de tensão para os participantes do “BBB 18”. A sister Jéssica, depois de acordar se sentindo mal, acabou desmaiando, e teve que receber atendimento médico. Jéssica acordou passando mal e tomou um remédio por conta própria, mas não melhorou. Ela então se dirigiu a cozinha onde estavam Lucas e Viegas, e se sentou, explicando seus sintomas para os colegas. Ela ainda avisou que iria desmaiar quando a transmissão no cômodo foi cortada e só foi possível ver os quartos.

Leia também: Após um mês no ar, "BBB 18" gera preocupação com protagonismo de "plantas"

Jéssica desmaia e é levada ao confessionário para atendimento médico no BBB
Reprodução/Globo
Jéssica desmaia e é levada ao confessionário para atendimento médico no BBB

Lucas levou a sister ao confessionário e ficou aguardando a chegada de um médico. A voz da produção, no entanto, pediu que ele se retirasse do local para que atendimento ocorresse, enquanto e o restante dos participantes do “BBB 18” seguiu preocupado com a personal trainer. Depois de algum tempo, a sister voltou medicada e foi tomar banho, visivelmente abalada, porém recuperada do susto. 

Leia também: Briga de pai e filha e pegação de Breno e Paula esquentam festa no “BBB 18”

Vergonha

Antes de desmaiar, a sister se disse envergonhada e chegou a vomitar na cozinha, recebendo logo ajuda dos amigos. Lucas, de quem é mais próxima lá dentro, tratou de tranquiliza-la: “você não tem que se preocupar com isso, não”. Depois de voltar do atendimento médico, ela voltou a se mostrar envergonhada e mais uma vez foi consolada por Lucas, que pediu para que ela não pensasse nisso, apenas descansasse. 

Lucas leva Jéssica inconsciente no colo para o confessionário para receber atendimento médico
Reprodução/Globo
Lucas leva Jéssica inconsciente no colo para o confessionário para receber atendimento médico

Festa

A noite de sexta-feira (23) foi intensa na casa do “ BBB 18 ” por conta de uma festa com o tema “funk”. Os brothers se esbaldaram de dançar e beber, e Jéssica foi uma das mais animadas. Em uma noite cheia de pegação e tretas, ela protagonizou um desses momentos ao lado de Paula, quando as duas trocaram alguns beijos no chuveiro.

Leia também: Dureza de Tiago Leifert com Nayara e representatividade no "BBB" geram polêmica