Tamanho do texto

Noite de festa foi cheia de beijos e tretas no BBB. Confira!

A noite de sexta-feira (23) rendeu para os confinados do “BBB 18”. Os Brothers participaram de uma festa temática de funk e, não demorou muito, a bebida entrou e pegação e treta saíram. O triângulo Paula-Breno-Ana Clara ganhou um novo capítulo quando, a certa altura, Ana foi procurar o ex-boy e eles começaram a conversar. Os dois chegaram a trocar uns beijos, mas a alegria da estudante de jornalismo tirou pouco. Logo seu pai, Ayrton, chegou e deu um “coça” na menina. Jéssica tentou segurar as pontas, mas ele foi até a filha e a fez parar de beber, mandando-a dormir. Irritado, ele prometeu que se ela bebesse mais um copo, ele pegaria suas coisas e abandonaria o jogo .

Leia também: Após um mês no ar, "BBB 18" gera preocupação com protagonismo de "plantas"

Ana Clara e Breno chegam a trocar beijos durante festa na sexta-feira (23)
Divulgação/TV Globo
Ana Clara e Breno chegam a trocar beijos durante festa na sexta-feira (23)

Breno se afastou e ficou na sala conversando com Mahmoud. O arquiteto confessou que gosta de Ana, mas não consegue conviver com seu pai. “Eu tenho 30 anos, não consigo dar satisfação nem porá minha mãe, quanto mais para o pai de alguém”, comentou o brother no “ BBB 18 ”. Ana Clara também foi desabafar com Mahmoud depois e ele tentou convencê-la a ir dormir. Quando Ayrton chegou, ele mais uma vez insistiu para que a filha fosse dormir e ainda falou para Mahmoud não se meter.

Leia também: Saiba para quem está indo a torcida dos famosos no "BBB 18"

Mais pegação

Teve treta, mas também teve muita pegação. Embaixo das cobertas, Gleici e Wagner voltaram a trocar beijos , enquanto Patrícia e Kaysar deram um selinho. Mas, quem se deu bem mesmo foi Breno que, depois do beijo em Ana Clara, ainda protagonizou um beijinho entre Jéssica e Paula durante o banho. Depois disso, ele ainda deitou-se com Paula e os dois trocaram beijos quentes, antes da ex-atleta afastá-lo. Mesmo falando aos quatro ventos que não pegaria o brother, Paula se deixou levar pela insistência de Breno no " BBB 18 ". 

Pai e fi8lha discutiram e Ayrton ameaçou abandonar o jogo caso Ana Clara não parasse de beber
Divulgação/TV Globo
Pai e fi8lha discutiram e Ayrton ameaçou abandonar o jogo caso Ana Clara não parasse de beber

Leia também: Depois de polêmica familiar, confira os maiores bafões do "Big Brother Brasil"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas