Tamanho do texto

Ana Lucia Vilela usou as redes sociais para postar mensagem sobre planos

Ana Lucia Vilela , noiva de Lucas, do "BBB 18", usou suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (19) para compartilhar uma mensagem reflexiva. "Aprendi que só existe um plano que pode dar errado: aquele que não está nos planos de Deus”. Em pouco tempo, a publicação colecionava mais de mil curtidas, já que a modelo vem conquistando cada dia mais seguidores.

Leia também:  Após criticar Jessica do "BBB 18", Simone, do duo com Simaria, é atacada na web

Ana Lucia, Vilela, noiva de Lucas do
Reprodução/Instagram
Ana Lucia, Vilela, noiva de Lucas do "BBB 18", deu algumas indiretas nas redes sociais


Essa não é a primeira vez que Ana Lucia dá sinais de insatisfação com o comportamento do noivo dentro do "BBB 18" . No final de semana, ela elogiou quando Breno aconselhou Lucas sobre sua intimidade com Jéssica dentro da casa.

Leia também: "Não tenho nada contra ninguém" diz Simone após polêmica

Mensagem enigmática de Ana Lucia no Instagram agitou manhã desta segunda-feira (10)
Reprodução/Instagram
Mensagem enigmática de Ana Lucia no Instagram agitou manhã desta segunda-feira (10)


“Eu seria hipócrita se eu não dissesse que, às vezes, bate a carência. É normal. Ainda mais quando tem aproximação. Eu tenho certeza que ela me excluiu de tudo. Ela com certeza não me quer mais”, disse Lucas sobre Ana Lucia. "Quer sim, mas ela tá chateada. Óbvio. Essa consciência você tem que ter. Vai ter que reconquistar. É só se colocar no lugar. É só inverter a situação”, respondeu Breno. "É, se fosse o contrário eu também não gostaria. E pior: não entenderia”, finalizou o cearense.

Desde que entrou, Lucas está tentando se manter fiel, mas a proximidade com Jéssica só aumenta. A maior preocupação do brother é com a forma com que a noiva  irá interpretar essa relação dentro da casa.

Leia também: "É ícone que fala, né?": conselho de Breno no BBB é elogiado por noiva de Lucas

Ana Lúcia está tentando evitar ao máximo comentar sobre a relação do noivo com Jéssica dentro da casa mais vigiada do país, mas ao ver a notícia cujo título destaca justamente esse conselho o conselho de Breno, ela fez questão de compartilhar no status do Instagram e ainda escrever: “É ícone que fala, né amores?”. Será que essa relação sobrevive até o final do “BBB 18”?




    Leia tudo sobre: