Tamanho do texto

Sem medo de causar o sexólogo vive elogiando os boys bonitões no "BBB 18". Confira as vezes que Mahmoud não perdeu tempo e objetificou os brothers

O Big Brother Brasil 18  está no ar há 25 dias e já conta com três participantes eliminados. Com quase um mês de confinamento na casa mais vigiada do Brasil, os Brothers já mudaram algumas estatísticas, votos e afinidades. Mahmoud  segue sendo um dos participantes mais engraçados do reality show . Foi o primeiro a ser Líder, chorou, brigou e também já enfrentou o paredão. Sem medo de causar, o sexólogo vive elogiando os bonitões da casa. Confira as vezes que Mahmoud já objetificou boys na casa:

Leia também: "BBB 18":  Nayara acusa Ayrton de ficar olhando-a no banho e clima fica pesado

A (quase) perfeição de Breno

Mahmoud e Breno
Reprodução/TV Globo
Mahmoud e Breno

Na cozinha do " BBB 18" , junto com Ana Clara e Breno , o sexólogo observou o arquiteto e fez um comentário ousado. "Você é quase perfeito, olhando", disse Mahmoud. O goiano discordou e respondeu: "Eu sou quase perfeito? Quem dera!".

Leia também: Paula é a maior rainha da sororidade do "BBB 18" que você respeita

Lucas e seu perfume perdido

Mahmoud elogia Lucas que dorme perto da piscina
Reprodução/TV Globo
Mahmoud elogia Lucas que dorme perto da piscina

Em um dia de sol, Mahmoud  que estava próximo à piscina e comentou com os brothers sobre seu novo visual: "Fiquei muito branco depois que tirei a barba". Depois disso, o sexólogo reparou em Lucas, que estava dormindo no deck e ressaltou: "Nossa ele é tão cheiroso, o cheiro dele vem aqui... o príncipe".

Lucas e sua nova carreira como Gogo Boy

Mahmoud faz carinho em Lucas
Reprodução/TV Globo
Mahmoud faz carinho em Lucas

Em uma conversa com Nayara e Lucas na área externa de casa, o sexólogo perguntou para a jornalista se ela sabia dançar. A paulista repondeu que gostaria de aprender a dançar em dupla. Ao perguntar para o cearense sobre seus dons na dança, o empresário não hesitou e respondeu: "Eu não sou muito bom". Mahmoud que aproveitou para fazer um carinho no Brother, discordou e elogiou: "Você dança muito bem sim príncipe, ainda faz uma carinha de safado".

 Leia também: Por que cobramos mais moralidade e ética de BBBs do que de homens públicos?

Lucas e Breno já podem miar?

BBB 18
Reprodução/TV Globo
BBB 18

No quarto do Líder,  deitado na cama ao lado de Jéssica e Jaqueline, Mahmoud comentou com as sisters sobre a beleza dos brothers da casa."Lucas e Breno são muito gatos". Em seguida, Mahmoud ainda aproveitou para revelar que acha Wagner atraente. "Nos primeiros dias, eu tive interesse pelo Wagner também. Ele é sedutor. Gosto deste perfil".

Wagner, o bonitão tatuado

BBB 18
Reprodução/TV Globo
BBB 18

Ao aparecer alegre no jardim do " BBB 18 ", Mahmoud  ganhou um "Bom dia" dos brothers e se juntou ao grupo que estava conversando. Ao passar por Wagner, o sexólogo não perdeu tempo e elogiou sua tatuagem no pescoço: "Que linda a sua tatuagem". O artista concordou e respondeu: “Bonita, né?”.

    Leia tudo sobre: BBB