Tamanho do texto

O resultado oficial sai hoje logo após a exibição da novela das 21h; confira

Os leitores do iG Gente votaram e escolheram o resultado do segundo paredão da casa mais vigiada do Brasil. A enquete, que esteve no ar desde a manhã desta terça-feira (6) até o fim desta tarde eliminou a sister Jaqueline , com 54% dos votos. Já Mahmoud ficou em segundo lugar, com 35% dos votos e Gleici em terceiro com apenas 11%. Este é o primeiro paredão triplo do “BBB 18”, já que no último o poder do veto pode ser utilizado.

Gleici, Jaqueline e Mahmoud estão no segundo paredão do
Reprodução/Globo
Gleici, Jaqueline e Mahmoud estão no segundo paredão do "BBB 18"


Leia também: Após formação de paredão, noite no "BBB 18" é marcada por intrigas

É válido lembrar que Jaqueline e Mahmoud protagonizaram uma grande briga no “BBB 18” durante a noite desta segunda-feira (5). Após sair da sessão de cinema do líder, Jaqueline convocou o brother para conversar sobre o estranhamento criado entre os dois na casa. “Senta aqui, seu falso!”, afirmou a sister no início de uma discussão que movimentou as redes sociais durante esta terça (6). A briga teria começado porque Mahmoud afirmou aos outros brothers que Jaqueline havia prometido o anjo para ele - o que não aconteceu.   

Leia também: Com inusitado paredão nortista, “BBB 18” mede rejeição a jogadores de paixão

Apesar do clima de tensão, os usuários das redes sociais parecem ter gostado da convocação da sister e a frase foi repercutida diversas vezes na web.


Leia também: Em tempos de assédio sexual, "BBB" quebra regras e tem nova postura

O comentário da casa

O clima parece estar cada vez mais esquentando no “BBB 18”. Como se não bastasse ser dia de paredão, a tensão entre Mahmoud e Jaqueline foi comentário dos brothers durante esta terça-feira (6). Com a pior avaliação do Queridômetro, o sexólogo foi até Paula para pedir desculpas pelos seus erros recentes e a sister afirmou: “Algumas atitudes te afastam das pessoas”, aconselhando o brother que pode ser um dos eliminados do dia de hoje. Apesar da conversa com Mahmoud, a empresária ainda fez uma revelação bombástica: “não estou torcendo para ele ficar”.  

Em conversa no quarto Tropical, Ana Clara e Gleici comentaram sobre a situação e a estudante de jornalismo afirmou: “se ele ficar, não vai ter mais briga. Pois quem causa as brigas aqui é ele”. Gleici se manteve em silêncio e afirmou que estava curiosa para saber quem é que estava realmente falando a verdade.

Más notícias

Outro momento marcante da terça-feira (6) foi a punição que os brothers sofreram após Diego jogar Kaysar na piscina, ambos de microfone. Logo em seguida a voz do “BBB 18” anunciou que todos na casa perderão 200 estalecas e os brothers não gostaram muito da notícia...

No silêncio da noite

Mas nem tudo é clima tenso, pelo menos para Jaqueline. Ainda que a sister esteja na iminência de sair da casa, a noite foi boa para ela, que passou um tempo ao lado do goiano Breno. Na cozinha, Paula e Jéssica aproveitaram para perguntar à colega como foi a pegação entre os dois e a biomédica contou: “foi melhor do que eu esperava”.

O “BBB 18” vai ao ar nesta terça após “O Outro Lado do Paraíso”