A catarinense disputa a permanência na casa no primeiro paredão do "BBB"
Ana Paula foi a primeira participante desse "BBB" a ser colocada no paredão depois de ter sido indicada pelo lider Mahmoud . Agora, a morena disputa a preferência do público em paredão com Mara e uma delas deixará a casa na próxima terça-feira (30).
Leia também: Causando! Mahmoud toma banho sem sunga: "Esqueci que estou no BBB"
Como já é de costume do "BBB" , Tiago Leifert chamou as emparedadas no confessionário para que elas defendessem sua permanência na casa. Ana Paula pediu o apoio do público e chorou ao rebater as acusações do líder Mahmoud sobre homofobia.
Leia também: "BBB 18": Breno se descuida e mostra demais ao sair do banho
"Estou aqui sendo eu mesma, então quero pedir que vocês percam um tempinho do dia para me deixarem ficar aqui. Esse é o meu sonho. Estou muito transtornada e quero que vocês saibam que eu não sou homofóbica, de jeito nenhum", garantiu.
Depois que saiu do confessionário, Ana Paula conversou com Patrícia e disse que não consegue ficar tranquila. "Esse cara não faz ideia, ficar me colocando como homofóbica. Não teve nada disso em momento algum", disse a catarinense.
Entenda
Durante uma brincadeira de "Verdade ou Desafio", Ana Paula queria que o Breno beijasse Mahmoud "Qual o problema? Você é viado mesmo", disse ela. O rapaz então rebateu dizendo que isso não dava o direito da morena o chamar assim. Dias depois, ele, que virou lider, indicou a catarinense ao primeiro paredão do "Big Brother Brasil 18".
Primeiro paredão
O último domingo (28) foi agitado na casa mais vigiada do Brasil. A polêmica família da temporada finalmente teve o seu resultado: Ana Clara e Ayrton continuam na competição, enquanto a mãe, Eva e o sobrinho, Jorginho, foram os menos votados para a permanência e acabaram deixando o "BBB 18" sob muitos aplausos e uma recepção calorosa dos outros membros da família Lima.
Leia também: Ana Paula e Mara vão para o paredão do "BBB 18" e tensão aumenta na casa
Apesar da despedida, o clima estava descontraído dentro da casa do "BBB 18", ainda que Ayrton tenha caído no choro logo depois de se despedir da mulher. Ele chegou a fazer diversos comentários sobre como errar é humano e agradecendo a oportunidade de poder permanecer dentro da casa. A descontração foi cortada logo depois com a chegada do Paredão. Primeiro, o grupo Tá Com Tudo precisou escolher um membro para sair e ir para o Tá Com Nada – e Diego se voluntariou. Depois o líder Mahmoud anunciou a sua escolha, mas antes fazendo um pedido de desculpas à Ana Paula pela maneira que indicou a sister na quinta-feira - que parece não ter gostado nem um pouco do comentário do brother, aumentando ainda mais a tensão no "BBB".