Eita! Mais uma vez Jéssica se descuida  mostra demais no "BBB 18"

Menos de uma semana e a sister Jéssica ainda não está sabendo lidar com a difícil tarefa de se trocar no "BBB 18" e novamente pagou peitinho. Veja;

Na manhã desta sexta-feira (26), a sister Jéssica do “BBB 18” teve mais um descuido após o toque despertar dos confinados. Enquanto tinha a dura tarefa de trocar o sutiã por cima de outra peça, a personal trainer de 26 anos acabou mostrando demais e, sem quere,r deixou aparecer os dois seios, um de cada vez.

Leia também: Nudes? "BBB 18" começou com Jéssica pagando peitinho

Foto: Reprodução Globo
Jéssica mostra os seios mais uma vez no 'BBB 18'

Enquanto Caruso ainda estava dormindo no Quarto Tropical do “ BBB 18 ”, Jaqueline se arrumava e Jéssica trocava o sutiã na cama ao lado de Viegas, ao colocar a peça por cima de outra que já estava vestida, a loira pagou peitinho e nem percebeu o deslize, mas essa não é a primeira vez que a sister se descuida e mostra o que não devia.

Leia também: Vai rolar? Jaqueline e Breno dão selinho no "BBB 18"

Ainda no primeiro dia de confinamento, a catarinense estava se trocando e pagou o primeiro peitinho da edição do programa enquanto conversava com a biomédica Jaqueline, que elogiava o apresentador do reality show, Tiago Leifert , e tirava a maquiagem. Da primeira vez, a personal percebeu a gafe cometida, fez careta, pediu ajuda para amarrar peça e ainda comentou com a colega sobre a dificuldade que seria se trocar em frente das câmeras.

Ao que parece, ela tinha razão quando citou a dura tarefa de se trocar na casa. Em menos de uma semana Jéssica está causando e mostrando muito. Mas será que ela será a única confinada a cometer esse deslize? Provavelmente não. A cada edição os participantes são vítimas dessa constrangedora situação. Na verdade, nem sempre tão constrangedora, pois sempre tem aquele que perde a vergonha e se troca normalmente como se estivesse na própria casa.

E não são somente as mulheres que passam por isso não, os homens também precisam se cuidar para evitar o descuido. Mas tem alguns que também deixam a vergonha para lá e toma banho completamente nú, como aconteceu com o Douglas no “ BBB 15 ”, o brother tirou a sunga e se lavou normalmente como se nada estivesse acontecendo.

Leia também: Ex-BBBs e famosos rejeitam Ana Paula no "BBB 18": "Eliminem"

O “ BBB 18 ” começou a pouco tempo e já está dando o que falar. Será que esses participantes também cometerão muitos deslizes ou será que alguns também deixarão o duro ritual de lado e farão do modo prático, tirando tudo sem se intimidar com as câmeras?

Link deste artigo: https://gente.ig.com.br/bbb/2018-01-26/jessica-mostra-demais-no-bbb-18.html