Tamanho do texto

Menos de uma semana e a sister Jéssica ainda não está sabendo lidar com a difícil tarefa de se trocar no "BBB 18" e novamente pagou peitinho. Veja;

Na manhã desta sexta-feira (26), a sister Jéssica do “BBB 18” teve mais um descuido após o toque despertar dos confinados. Enquanto tinha a dura tarefa de trocar o sutiã por cima de outra peça, a personal trainer de 26 anos acabou mostrando demais e, sem quere,r deixou aparecer os dois seios, um de cada vez.

Leia também: Nudes? "BBB 18" começou com Jéssica pagando peitinho

Jéssica mostra os seios mais uma vez no
Reprodução Globo
Jéssica mostra os seios mais uma vez no "BBB 18"

Enquanto Caruso ainda estava dormindo no Quarto Tropical do “ BBB 18 ”, Jaqueline se arrumava e Jéssica trocava o sutiã na cama ao lado de Viegas, ao colocar a peça por cima de outra que já estava vestida, a loira pagou peitinho e nem percebeu o deslize, mas essa não é a primeira vez que a sister se descuida e mostra o que não devia.

Leia também: Vai rolar? Jaqueline e Breno dão selinho no "BBB 18"

Ainda no primeiro dia de confinamento, a catarinense estava se trocando e pagou o primeiro peitinho da edição do programa enquanto conversava com a biomédica Jaqueline, que elogiava o apresentador do reality show, Tiago Leifert , e tirava a maquiagem. Da primeira vez, a personal percebeu a gafe cometida, fez careta, pediu ajuda para amarrar peça e ainda comentou com a colega sobre a dificuldade que seria se trocar em frente das câmeras.

Ao que parece, ela tinha razão quando citou a dura tarefa de se trocar na casa. Em menos de uma semana Jéssica está causando e mostrando muito. Mas será que ela será a única confinada a cometer esse deslize? Provavelmente não. A cada edição os participantes são vítimas dessa constrangedora situação. Na verdade, nem sempre tão constrangedora, pois sempre tem aquele que perde a vergonha e se troca normalmente como se estivesse na própria casa.

E não são somente as mulheres que passam por isso não, os homens também precisam se cuidar para evitar o descuido. Mas tem alguns que também deixam a vergonha para lá e toma banho completamente nú, como aconteceu com o Douglas no “ BBB 15 ”, o brother tirou a sunga e se lavou normalmente como se nada estivesse acontecendo.

Leia também: Ex-BBBs e famosos rejeitam Ana Paula no "BBB 18": "Eliminem"

O “ BBB 18 ” começou a pouco tempo e já está dando o que falar. Será que esses participantes também cometerão muitos deslizes ou será que alguns também deixarão o duro ritual de lado e farão do modo prático, tirando tudo sem se intimidar com as câmeras?

    Leia tudo sobre: