Tamanho do texto

Brothers trocaram selinhos após jogo de "Verdade ou Consequência" na casa

No terceiro dia de "BBB 18", os confinados resolveram brincar de "Verdade ou Consequência". O resultado? Breno foi desaficado a dar um selinho em Jaqueline . A loira bem que tentou se esquivar, mas o restante dos participantes insistiram tanto que os dois acabaram cedendo.

Leia também: Ex-BBBs e famosos rejeitam Ana Paula no "BBB 18": "Eliminem"

Jaqueline e Breno dão selinho após jogo de
Reprodução/Globo
Jaqueline e Breno dão selinho após jogo de "Verdade ou Consequência" na casa do "BBB 18"


Depois do beijo da dupla, que aconteceu na cozinha do "BBB 18" , os brothers vibraram, aplaudiram e fizeram um coro para que rolasse mais um beijo. Mais uma vez Jaqueline e Breno tentaram fugir, mas acabaram dando mais um selinho. E aí, será vai rolar um romance?

Leia também: Nudes? "BBB 18" começou com Jéssica pagando peitinh o

Um pouco depois dos beijos, Breno falou sobre a situação com Jaqueline. "Nem estou nessa pilha dela, por isso que não cheguei ainda". Patrícia diz que é melhor deixar rolar e pergunta se o brother está interessado na loira. O arquiteto explica: "Não, mas lógico que eu fico. Menina bonita, gente boa, mas não é meu estilo. Se não, já tinha chegado", comenta.

"Todo mundo pega todo mundo"

Logo no primeiro dia de confinamento, os participantes do "Big Brother Brasil" começaram a se apresentar e já criaram um clima de intimidade entre os confinamos. Na área externa da casa, Jaqueline e outros brothers se preparavam para o dia de sol na piscina e brincavam entre si. A conversa ousada começou com o participante Diego perguntado sobre os casais na casa. “Tu acha que não vai rolar nenhum casal nessa casa?” disse o escritor.

Leia também: Jaqueline dispara que todo mundo deve pegar todo mundo no "BBB 18"

Passando filtro solar em Kaisar, Jaqueline disparou empolgada que eles devem mesmo é se amar. "Gente, a vibe agora é se amar, se amem". E ainda continua: "Ó, vamos fazer assim, vamos fazer diferente, hoje todo mundo pega todo mundo! E amanhã todo mundo faz as pazes. Sexta-feira... ai todo mundo faz as pazes de novo e no sábado todo mundo pega o outro. Aqui vai ser troca de casal!".


    Leia tudo sobre: