Tamanho do texto

O campeão da edição número oito usou seu Instagram para criticar a nova integrante do "BBB 18" e recebeu apoio de fãs e alguns outros famosos; veja

Rafinha , campeão do “BBB 8” usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (24) para criticar a nova participante do “BBB 18”, Ana Paula, comparando-a com o personagem Baby do seriado “ Família Dinossauro ” . A publicação gerou repercussão e os internautas deram apoio ao ex-participante do reality show.

Leia também: Nudes? "BBB 18" começou com Jéssica pagando peitinho

Vencedor do
Reprodução Instagram
Vencedor do "BBB 8", Rafinha Ribeiro, usa seu Instagram e faz montagem com critica a voz de Ana Paula, nova integrante do "BBB 18"

O ex-brother fez uma montagem usando a foto de Baby , uma foto dele mesmo tapando o ouvido e um meme da sister do “ BBB 18 ” insinuando que ela parece de falar. Em legenda o tatuador escreveu: “Por um momento achei q estava assistindo Família #dinossauros #baby NÃO É A Mamãe” e gerou mais de 5 mil curtidas e vários comentários como: “É a mais chata até o momento! Se continuar assim, vai sair logo.” e “Concordo plenamente. Tinha que ficar calada. Que irritante”.

Leia também: Jaqueline dispara que todo mundo deve pegar todo mundo no "BBB 18"


Mas Rafinha o único ex-BBB a não simpatizar com a voz da morena, a ex-participante da casa e xará, Ana Paula Reunat , fez questão de usar a rede social para criticar a sister: “Passei para o PPV e já vi a Jessica de antipatia com a Bruxa de voz INSUPORTAAAAAAÁVEL!!! Gente! Certeza que ela engoliu gás hélio, produção!!!”, twittou.

A atriz global, Vera Holtz também não deixou passar em branco e escreveu: “Que voz irritante dessa Ana Paula. Eliminem". O blogueiro Hugo Gloss também compartilhou a irritação com a participante dizendo que pelo menos nós escutamos apenas pela televisão e não pessoalmente como os brothers.

Atriz Vera Holtz usou seu Twitter para criticar a voz de Ana Paula
Reprodução Twitter
Atriz Vera Holtz usou seu Twitter para criticar a voz de Ana Paula "BBB 18"


Fala muito

Tagarela de voz aguda a catarinense já esta sendo criticada pelos colegas de confinamento. Durante a noite, dividiu a cama com Jéssica que expressou um desejo: “Espero que a menina não venha tagarelando”. E foi confundida com um bebê por Nayara : “Jurava que era uma criança, um bebê”.

Leia também: Novos participantes começam "BBB 18" com prova, prêmios e imunidade

Até o Ayrthon da família Lima se irritou com a sister e questionou onde desliga a jovem, se havia algum botão de “on” e “off” e foi repreendido pela filha: “Você também fala pra caramba e ninguém está falando que você precisa de um botão on e off”, retrucou Ana Clara  participante do " BBB 18 ".

    Leia tudo sobre: BBB