Tamanho do texto

Nesta terça-feira (23) os 16 participantes se juntaram a família Lima, que entrou no "Big Brother Brasil" na última segunda-feira (22); veja mais

Agora o "BBB 18" começou de vez. Depois da família Lima inaugurar a casa do "Big Brother Brasil" na noite da última segunda-feira (22), Tiago Leifert colocou os16 participantes que faltavam no reality show durante o programa que foi ae ar ao vivo nesta terça-feira (23).

Leia também: "BBB" repete estratégia com pré-estreia de luxo e põe família na disputa de vaga

O
Reprodução/Globo
O "BBB 18" começou na última segunda-feira (22) com a família Lima


O "BBB 18" desta terça começou com os participantes entrando na casa pouco a pouco. Quando um grupo pisada dentro do "Big Brother Brasil", a Globo exibia uma breve apresentação de cada um deles através de um vídeo. Além disso, Tiago Leifert conversava com os novos confinados conforme eles iam enrando.

Leia também: Esquenta "BBB 18"! Veja as curiosidades desta edição

Prova

Logo no segundo dia de "BBB", os 16 novos confinamos passaram por uma prova em que os 16 novos moradores da casa precisaram se dividir em grupo e trabalharem juntos. O resultado? A equipe verde, Lucas, Viegas, Wagner e Caruso estão no "Tá com Tudo" e faturam imunidade e dinheiro que tiveram que dividir entre eles. A equipe azul, que ficou em segundo lugar e era formada por Jéssica, Ana Paula, Jaqueline e Nayara, ficaram no "Tá com Nada", mas poderão participar da primeira prova pela liderança.

O grupo vermelho, formado por Mahmoud, Kaysar, Breno e Patrícia estão no "Tá com Nada" e eliminados da Prova do Líder. Por fim, Mara, Diego, Paula e Gleici, que não participaram da prova, se deraam muito bem: eles estão no "Tá Com Tudo" e também participam da prova.

Leia também: Último participante anunciado pelo "BBB" Wagner é tatuador e grafiteiro

Depois da prova, Jéssica sugeriu aos companheiros para que eles sentassem para se conhecer melhor. Enquanto isso, a família Lima aguarda que os novos moradores da casa o encontrem. E foi a própria Jéssica que encontrou o quarto onde a família estava e os "descobriu".

Novos 16 participantes do
Reprodução/TV Globo
Novos 16 participantes do "BBB 18"


Repórteres

Fernanda Keulla e Vivian Amorim, as novas repórteres do "BBB 18", já estão dando as caras mesmo antes da estreia do programa e, por enquento, a dupla de ex-BBBs estão fazendo sucesso e estão dando certo, ao contrário de Rafael Cortez, que não se deu muito bem ano passado.

    Leia tudo sobre: