Tamanho do texto

A japa mostrou que está feliz com o namorado; o casal passou réveillon juntinho em Miami, nos Estados Unidos ; veja as fotos

Sabrina Sato, a japinha mais querida do Brasil, publicou uma foto com o namorado Duda Nagle nesta quarta-feira (3), em Miami, Florida, onde os dois estão de férias. A apresentadora aproveitou para compartilhar diversos registros da viagem em sua rede social.

Leia também: Sabrina Sato pede perdão à equipe do "Pânico" e relembra vômito em Zilu Godói

Sabrina Sato e Duda Nagle
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato e Duda Nagle

A ex-BBB Sabrina Sato está aproveitado bem as férias com o namorado. "Só love ❤️", escreveu a apresentadora toda apaixonada. Duda também compartilhou uma foto em sua rede social  onde beija a namorada, aproveitando para desejar um feliz ano novo.

Leia também: Sabrina Sato exibe boa forma em dia de praia com Duda Nagle

Só love ❤️

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato) em



Feliz ano novo!!!!!!! 🥂💪🏼🍀

Uma publicação compartilhada por Duda Nagle (@dudanagle) em



Em uma foto  a musa explicou como foi quando falou com seu pai que iria viajar com Duda. “Perguntei para o meu pai se poderia viajar com meu namorado de férias e tbm, meu irmão com a namorada. Ele disse: claro que pode filha, só leve a sua mãe junto.”, escreveu.

Leia também: Com Giovanna Ewbank, Sabrina Sato comenta sobre sua relação com a nudez









Venha 2018 seu maravilhoso! Estamos te esperando. Né?

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato) em



Em outra imagem, a apresentadora do programa nas noites de sábado da Record   "Programa da Sabrina", mostrou o corpão escultural com um biquíni branco e disse que 2018 vai ser um ano de muitas felicidades. "Nesse ano de 2018, vcs vão ver muito os meus 62 dentes... E eu também quero ver todos sorrindo de amor, felicidade, saúde, paz.", escreveu.

Reação dos fãs

Desde que Sabrina Sato e Duda Nagle  começaram a namorar, sempre receberam grande apoio do público. Os fãs que chipam o relacionamento elogiaram as fotos do casal. "Ele combina mais com você, com sua simplicidade... Deus abençoe.", disse um. "Vocês são muito lindos, perfeitos!", disse outro. "Foram um belo casal", comentou mais um.

    Leia tudo sobre: Instagram