Tamanho do texto

Ela anunciou a separação no último sábado, e desde então usou as redes para defender o ex-parceiro de rumores de traição. Eles eram casados desde 2015

Depois de dois anos juntos, a relação dos ex- BBB s Aline Gotschalg e Fernando Medeiros chegou ao fim. Os dois anunciaram a notícia no último sábado (18), por meio de seus Twitters. A notícia pegou muitos de surpresa. Desde então, tanto Aline quanto Fernando voltaram as redes para defender o parceiro contra acusações de traição .

Leia também: Confira as 10 ex-BBBs mais influentes nas redes sociais

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros se separaram depois de 2 anos. Aline negou traição de Fernando
Reprodução
Aline Gotschalg e Fernando Medeiros se separaram depois de 2 anos. Aline negou traição de Fernando

 “Por favor, quem tiver atacando o Fe PARA! Não houve traição! De todo meu coração!”, pediu Aline Goltschalg. Já Fernando pediu que ninguém julgasse a Aline e ainda falou que a decisão de se separarem foi “baseada em seus momentos de vida e são totalmente particulares”.

Leia também: BBBarraco! Aline Gotschalg e Adriana Sant'anna trocam farpas na web

Casamento

O casal se conheceu no Big Brother Brasil 15 e chegou a se relacionar ainda no reality, mas depois que Aline foi eliminada, Fernando se envolveu com Amanda Djehdian. Porém, com o fim do programa, ele voltou a se encontrar com Aline e eles engataram de vez o romance. Ainda em 2015 os dois se casaram e em 2016 nasceu o primeiro filho dos dois: Lucca, hoje com pouco mais de um ano.  

Leia também: Ex-BBB Aline Gotschalg reclama de assédio na gravidez: "Acho isso doentio"

    Leia tudo sobre: bbb