Tamanho do texto

Ex-BBB rebateu críticas por uma postagem em seu Instagram e desabafou: “eu quebro o padrão que eu quiser, a vida é minha”

Fani Pacheco está passando por um momento de aceitação própria, e resolveu dividir suas dúvidas, angústias e dificuldades em uma web série chamada “Fani quebra o Padrão”. Porém, nem sempre as coisas saem como esperado e seus seguidores a criticam por suas atitudes. Para divulgar o último vídeo de seu canal, a ex- BBB postou uma foto mostrando seu corpo de biquíni mais magra, e nos dias atuais. Na legenda, ela comentou que estava em uma “guerra contra a balança”, fazendo referência ao episódio.

Fani Pacheco engordou depois de perder a mãe. Hoje ela divide suas frustrações em um canal do Youtube
Reprodução/Instagram
Fani Pacheco engordou depois de perder a mãe. Hoje ela divide suas frustrações em um canal do Youtube

Leia também: Fani Pacheco estreia websérie, exalta feminismo e abre o jogo sobre depressão

O problema é que os fãs não entenderam a mensagem e muitos a criticaram por fazer tentativas de emagrecer . Cansada das acusações, Fani Pacheco usou novamente o Instagram para desabafar: “com licença, que a vida é minha e eu quebro o padrão que eu quiser”, afirmou. Ela disse que, tanto o padrão de ter que ser magra e engordar, quanto o padrão de ser gorda e querer emagrece, é ela quem decide o que quer fazer com seu corpo e sua vida. “Eu estou contando uma história que aconteceu comigo em janeiro. E vocês estão me julgando. Cresçam! Se enxerguem”. Veja o vídeo na íntegra:

Leia também: Com 15 quilos a mais, Fani Pacheco sensualiza nas redes sociais

Episódio

No episódio mais recente da série, Fani Pacheco mostrou suas tentativas frustradas de emagrecer, fazendo muitos exercícios e se sabotando. Porém, no final, ela declara que, apesar de ter passado por isso, hoje pensa e age diferente. Ela contou que ficou muito chateada quando, depois de um mês de exercícios pesados, havia emagrecido apenas 700 gramas. “E o que aconteceu? Uma descoberta de que não era só determinação e foco. Precisava do meu emocional junto. E com essa descoberta voltei para terapia e é todo um processo longo, difícil, doloroso. (...) Mas, o que importa é ser feliz, e agora eu sou uma gordinha feliz. O negócio é dar a volta por cima”, concluiu a loira.

Leia também: Natalia Casassola relembra momentos quentes com Fani Pacheco

    Leia tudo sobre: bbb instagram