Tamanho do texto

A loira ganhadora da 14ª edição do Big Brother Brasil revelou um antigo desejo de fazer aulas de pole dance, que agora coloca em prática

Adriana Barbosa/Divulgação
Adriana Barbosa/Divulgação
Adriana Barbosa/Divulgação

Para os que não dispensam assistir nenhuma edição do Big Brother Brasil , não é novidade que a campeã do programa de 2014, Vanessa Mesquita , conseguiu conquistar o público. Mantendo a mesma lógica de sedução, a última da loira foi esbanjar sensualidade apenas de body, num pole dance, que a ajudou exibir seu bumbum perfeito para cliques de um ensaio quente.

Leia também: “Vou ajudá-la a ficar ainda mais gostosa”, diz ex-BBB e nova personal de Anitta

Vanessa Mesquita , bem a vontade em meio aos registros feitos de seus looks poderosos, revelou que começou a fazer aula de pole dance após assistir uma apresentação do gênero na iluminada Las Vegas. “Eu assisti um espetáculo no Cirque du Soleil e tinha uma coreografia linda no pole, sai dali encantada", conta. No entanto, a iniciativa por parte da ex-sister demorou três anos para ser tomada. "Finalmente comecei esse ano, estou amando não só pelo condicionamento físico mas também como bem estar", complementa a loira. Confira as fotos:


Leia também: Ex-BBB Vanessa Mesquita provoca seguidores com foto nua em rede social

BBB14

Vanessa declarou na época do reality, em entrevista ao site do programa "Domingão do Faustão", da Globo, que não pretendia formar um trio com Clara Aguilar, mulher participante com quem se envolveu dentro da casa, e o marido dela, Fabian. Pouco mais de um ano depois do programa, a loira começou a namorar o estudante de medicina Pedro Andrade e a ex-affair se mostrou em apoio ao relacionamento dos dois.

Corpão

Manter uma alimentação saudável e uma rotina considerável de exercícios não é bom só para a saúde, mas também para o corpo e a ex-BBB Vanessa Mesquita é a prova disso. A loira, vegetariana, graças a uma rotina fitness ganhou dois quilos de massa magra. Com a ajuda de dieta conciliada com o hábito de fazer exercícios físicos, Vanessa segue feliz com seu visual que não esconde a boa forma. "É muito difícil ganhar massa magra, então estou me dedicando bastante e estou feliz com o resultado", revela a campeã do BBB14 .