Tamanho do texto

Pelo Instagram, ex-BBB mostrou uma foto de seu corpo antes de se tornar uma musa fitness; veja a comparação

A ex-BBB Jaque Khury surpreendeu seus seguidores no Instagram ao postar uma foto mostrando as mudnaças que a vida fitness provocou em seu corpo.

Leia também: Ex-BBB Munik posta foto de biquíni e fãs vão ao delírio: “muito linda”

A ex-BBB Jaque Khury mostrou como a vida fitness modificou seu corpo
Reprodução/Instagram
A ex-BBB Jaque Khury mostrou como a vida fitness modificou seu corpo

No post desta segunda-feira (29), Jaque Khury comparou uma foto de antes de 2014, quando ela começou a fazer dietas e atividades físicas, e uma mais atual. Nas imagens, é possível ver que a modelo ficou com o corpo muito mais definido depois da vida fitness.

Leia também: Dez momentos ousados da ex-BBB Cacau Colucci

"Quando me perguntam como eu consegui, eu sou verdadeiramente enfática em dizer que não é fácil, e mudar os hábitos é uma das coisas mais difíceis que existem", escreveu na legenda. "Mudar a alimentação é muito difícil pois você passa a maior parte do dia fazendo escolhas e nem sempre são atrativas para quem comia tudo sem limites. E não basta isso, você começa uma dieta e ganha de brinde um vale atividade física", continuou.

Veja abaixo o post dela no Instagram:

É muito comum as pessoas procurarem desculpas para não iniciar uma atividade física ou dieta. Mas simplesmente acomodar-se na desculpa sem ao menos tentar, e ficar fadada ao fracasso e pode ter certeza que esse fracasso vai te deixar ainda mais triste. Quando me perguntam como eu consegui eu sou verdadeiramente enfática em dizer que não é fácil, e mudar os hábitos é uma das coisas mais difíceis que existem. Mudar a alimentação é muito difícil pois você passa a maior parte do dia fazendo escolhas e nem sempre são atrativas para quem comia tudo sem limites. E não basta isso, você começa uma dieta e ganha de brinde um vale atividade física !! Rs!! Agora pensa como aquela pessoa que nunca praticou nada vai chegar em uma academia? Exige muita coragem!!! Começar algo exige coragem, e mudar também. Eu mesma reluto para fazer uma atividade física nova porque também tenho medo de sair da minha zona de conforto . Se você insistir uns meses nessa vida, ela vai passar a ser algo mais tranquilo e a sua rotina vai mudar para melhor. O difícil é engatar , porque depois que você começar e ver os resultados, pode ter certeza que você não vai querer parar. Fora o bem estar de ser alguém fisicamente ativo e mentalmente saudável! Então, você que aponta o dedo para mim e diz que não é possível ter resultados como o meu, eu te digo: é possível ter resultados melhores do que o meu se você ficar 2 anos com uma vida saudável! Sim, 18 meses!!! É bastante não é? O corpo muda mesmo é com dieta, e se você fizer uma suplementação vai ter melhores resultados. Pode ter certeza que seu corpo vai melhorar e de acordo com a sua genética e seu biotipo você vai chegar no resultado ideal para você. Depois de tudo isso se você não estiver com tudo em ordem aí sim vc pode pensar em tratamentos ou até plástica (sou super a favor com indicação e sem exageros). Tive parto de pré eclampsia, não tive leite, fiz uma cesárea, tenho hipotireoidismo e amo comer 😂. Tenham coragem de começar ! Boa segunda

Uma publicação compartilhada por 🌺Jaque Khury (@jaquekhury) em

Leia também: Jaque  Khury anuncia separação: "Fiz de tudo, estou muito magoada"

Primeira eliminada do "BBB 8", Jaque Khury seguiu na TV após o reality. Ela chegou a apresentar um programa na RedeTV! e foi destaque no "Legendários", programa de Marcos Mion na Record. De volta à RedeTV!, ela entrou para o elenco do "Pânico na TV", mas saiu em 2012. Hoje, ela é uma das musas fitness mais famosas das redes sociais.

    Leia tudo sobre: BBB