Tamanho do texto

André Gabeh, que participou da primeira edição do reality, está aguardando vaga no SUS para fazer cirurgia; ele afirma ter sido agredido pela família

De acordo com informações do Jornal Extra , o ex-BBB André Gabeh está lentamente retomando sua rotina aos poucos. Há cerca de três meses, por meio de suas redes sociais, ele denunciou que foi agredido por um membro de sua família, e que, por causa dos ferimentos, ficou impedido de cantar.

Leia também: Fani Pacheco estreia websérie, exalta feminismo e abre o jogo sobre depressão

André Gabeh acusa a família de tê-lo agredido e está aguardando vaga em hospital público para fazer cirurgia
Reprodução/TV Globo
André Gabeh acusa a família de tê-lo agredido e está aguardando vaga em hospital público para fazer cirurgia

Aos 42 anos, André Gabeh - que sempre tirou seu sustento da música - já conseguiu finalizar seu segundo CD . O trabalho foi produzido através de um financiamento coletivo, em que os fãs e amigos fizeram uma campanha virtual para arrecadação de fundos. Na ocasião da agressão, ele relatou que as pancadas atingiram suas cordas vocais, impedindo-o de cantar e dar aulas.

Leia também: Adriana Sant'Anna publica foto antiga e é zoada por Padre Fábio de Melo

O relato diz ainda que o ex-BBB foi enforcado com um cabo de aço, que atingiu suas cordas vocais, e sofreu fraturas no nariz e nas costelas. Agora, o músico aguarda ser chamado pelo SUS para realizar uma cirurgia de reconstrução do septo nasal. Além disso, ele vem realizando um tratamento com médicos do Hospital Universário Gaffrée e Guinle, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Outro ponto que foi revelado pelo ex-BBB foram os tratamentos paralelos em clínicas de amigos, a fim de se curar do trauma e do pânico, que desenvolveu após as agressões. Em entrevista recente ao Jornal Extra , ele afirmou que o caso está na Justiça.

"Só saio de casa para muito perto e acompanhado. Levei socos que prejudicaram o meu aparelho fonador. Foi uma tentativa de assassinato, só não morri por um milagre. Ele [o agressor] não foi preso ainda. O caso precisou ir para à Justiça para ter a gravidade que ele realmente tem, pois a polícia trata o caso como uma briga familiar, por se tratar de uma pessoa próxima", explicou.

Leia também: Ex-BBB Munik posta foto de biquíni e fãs vão ao delírio: “muito linda”

Como está impossibilitado de cantar, André Gabeh vem fazendo ilustrações para vender e, em breve, irá começar a divulgar seu novo CD. ""Estou sem trabalhar, pois não posso cantar nem dar aulas, por conta do meu nariz. Estou retomando a minha saúde vocal, que ainda está comprometida com os problemas nasais. E o desenho é uma maneira de ganhar dinheiro para pagar alguns tratamentos", explicou o músico.

    Leia tudo sobre: BBB Músicas