Tamanho do texto

Advogada manaura se aliou a Mayara e namorou Manoel, mas deslanchou com as eliminações dos dois e virou a única ameaça real a Emilly

Dizer que Vivian é uma zebra na final do "BBB 17" é exagero, mas a amazonense correu sérios riscos de ficar de fora do top 3. Com amizades sem sal, um namoro que não conquistou ninguém e uma trajetória apagada, a advogada por pouco não conseguiu cativar o público, mas agora é a única participante que tem chances reais de tirar o prêmio das mãos de Emilly .

Leia também: Favorita e polêmica, Emilly foi o furacão que o "BBB 17" precisava

Mesmo sem ter atingido todo seu potencial no programa, Vivian é uma das favoritas ao prêmio do
Fábio Rocha/TV Globo
Mesmo sem ter atingido todo seu potencial no programa, Vivian é uma das favoritas ao prêmio do "BBB 17"

Logo quando entrou no "BBB 17" , Vivian se aliou a Mayara. A dupla conquistou a primeira liderança do reality e mandou Marcos para o paredão. A mineira protagonizou a primeira discussão do programa e logo saiu, deixando a advogada órfã de melhor amiga.

Enquanto Emilly e Roberta começavam a conquistar sua torcida, Mayara e Vivian criavam antipatia, e o relacionamento da manauara com o gêmeo Manoel não ajudava em nada. Mais uma vez, ela foi salva por uma eliminação: quando o vitoriense saiu da casa, a advogada cresceu.

Leia também: Aos 70 anos, além da lição de vida, Ieda deu aula de como jogar (bem) no "BBB"

Nova fase

Aliada a Rômulo e Roberta, aproveitando-se da amizade ruída entre a paulistana e Emilly, Vivian conseguiu conquistar o público. Com um jeito extrovertido e evitando conflitos em uma casa que a cada dia ficava mais polarizada, ela conseguiu desviar de todas as balas e chegar à final indo para apenas dois paredões. Sua inimizade com Emilly não prejudicou o jogo: apesar de ser desafeto da gaúcha, ela não era alvo dos aliados da estudante, Marcos e Ilmar.

Enquanto seus amigos eram eliminados um por um, a advogada manteve-se firme e chegou à reta final do programa melhor do que nas primeiras semanas. Em uma casa que vivia assombrada pelos surtos de Marcos e as discussões do casal, a manauara manteve-se sã e não ficou jogando para os dois lados, como fez Ieda.

Leia também: 100 curiosidades do "BBB 17"

Apesar de ter tudo para sair da casa com o prêmio, a falta de protagonismo de Vivian pode prejudicá-la. A advogada nunca atingiu o potencial que parecia ter e foi completamente ofuscada por Emilly durante os três meses de programa, mas os desdobramentos dos últimos dias foram mais benéficos para ela do que para a gaúcha.

A final do "BBB 17" acontece nesta quinta-feira (13), a partir das 22h30.

    Leia tudo sobre: BBB