Tamanho do texto

A advogada ficou famosa ao participar do "Big Brother Brasil 17" e revelou detalhes do look que usará na grande final do programa, na quinta-feira (13)

A advogada Mayara Motti, uma das musas do "BBB 17" , posou com look chique e exibiu suas pernas em uma sessão de fotos assinada pelo fotógrafo Renato Júnior. Segunda eliminada do reality show, a gata aproveitou o ensaio feito essa semana na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, para revelar em quem torce para se tornar o novo milionário.

Leia também: Após agredir Emilly, Marcos é expulso do "BBB"

Mayara Motti, do
Renato Junior/ TM Produções
Mayara Motti, do "BBB 17" posou chique para ensaio


Leia também:  Vivian, Emilly ou Ieda: afinal, quem ganha o “BBB 17”?

“É a Vivian, lógico! Ela tem se mostrado muito forte e coerente no jogo” , acredita Mayara Motti , que desde os primeiros dias de confinamento, se juntou com a sister. Além disso, a advogada revelou o look que usará na final do programa, que acontece nesta quinta-feira (13): um vestido trabalhado em pérolas avaliado em R$ 12 mil.

Veja a galeria de fotos do ensaio da ex-BBB:


"Big Brother Brasil 17"

Mayara foi uma das 15 participantes do "BBB 17". Ela ficou apenas duas semanas confinada, mas viveu intensamente lá dentro. Logo nos primeiros dias ela se juntou com Vivian e as duas iniciaram uma grande amizade. Além disso, ela se relacionou com Antonio e foi a primeira líder da edição ao lado da amiga.

Mas como no "BBB" as coisas mudam rapidamente, na segunda semana ela foi emparedada, também com Vivian, e acabou sendo eliminada da casa.

Leia também: Falsidade, má estratégia ou recalque? Entenda porque Mayara corre riscos no BBB

Confusão

Logo após a formação do paredão, Mayara quis tirar satisfações com a casa inteira. As duas acreditam que os confinados tenham combinado votos. A mineira quis explicações de todos, inclusive da líder Emilly, por ter indicado Vivian, já que as duas pareciam ser amigas. A líder explicou sua decisão e, após ser chamada de falsa, o bate-boca pegou fogo. Emilly lembrou da recente aproximação das duas participantes após a gaúcha ter ganhado a liderança. “Vocês são falsas porque vieram ser minhas amigas. Você recebeu sete votos! Você que é a falsa aqui!.



    Leia tudo sobre: