Por meio de suas redes sociais, Monique, que se envolveu em uma polêmica no "BBB 12", elogiou postura adotada pela Rede Globo no caso envolvendo Marcos e Emilly e lamenta não ter tido o mesmo tratamento que a gaúcha
Ficar confinado dentro de uma casa com vários desconhecidos é uma tarefa difícil e que acabada resultando em diversos tipos de confusões. Foi o que aconteceu recentemente com Marcos e Emilly, mas o casal não está sozinho. Monique Amin, do "BBB 12" , passou por algo semelhante quando, após uma festa, ela ficou alcoolizada e Daniel teria aproveitado para transar com ela.
Leia também: Marcos encurrala e grita com Emilly em briga tensa no "BBB 17"
Na época, a produção optou por expulsar o rapaz, mas não deram detalhes do que aconteceu para Monique Amin
e para os confinados, que ficaram na casa sem entender o que de fato tinha acontecido. Já no caso de Marcos, a Globo foi totalmente transparente e explicou ao público e as participantes confinadas tudo o que estava acontecendo.
Monique, por sua vez, usou seu Twitter na noite da última segunda-feira (10) para se manifestar sobre os últimos acontecimentos. A ex-BBB questionou por que ela também não teve esse tratamento e a explicação perante a casa.
Monique ainda continuou o desabafo falando que queria ter sido tratada da mesma forma. "Queria ter sido assim, caso esclarecido perante a casa, ao vivo. Livrando minha culpa, de n ter me feito de louca e ter pedido para ele sair", escreveu. Segundo ela, a decisão da saída de Daniel foi da cúpula e das autoridades.
Leia também: Daniel acusa ex-BBB de ser conivente em caso de estupro e gera revolta
Por fim, a ex-BBB conta que muitas pessoas ficaram contra ela por acharem que a decisão de tirar Daniel foi dela. "Isso não cabia a mim... mas... me largaram e já era".
Entenda
No "Big Brother Brasil 12", durante uma de suas festas, Monique acabou ficando alcoolizada e, assim que deitou-se para dormir, Daniel deitou ao seu lado. Algumas imagens fizeram o público e a produção do programa suspeitarem que o modelo teria aproveitado a situação da participante para transar com ela.
Leia também: Luana Piovani ironiza campanha após assédio de José Mayer: "Fiquei sozinha"
Na época, a Globo emitiu uma nota dizendo que Daniel foi expulso do programa "devido a um grave comportamento inadequado". Já na edição ao vivo, Pedro Bial confirmou a informação da expulsão do modelo, mas não deu detalhes sobre o ocorrido. Na mesma nota, a emissora disse que o casso passou por uma investigação antes de qualquer atitude ser tomada.
Após a festa em que tudo teria acontecido, Boninho chamou Monique no confessionário para esclarecer tudo o que tinha acontecido. A sister ficou um bom tempo sendo interrogada e, depois de ser liberada, o áudio do pay-per-view ficou cortado.
Investigação
Pouco tempo depois que Daniel deixou a casa, ele foi investigado por estupro vulnerável. O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro entendeu que, de acordo com o depoimento de Monique Amin, não aconteceu nenhum crime e, por isso, não foi aberto um processo e o inquérito foi arquivado.
Marcos e Emilly
Assim como Monique Amin e Daniel, Emilly e Marcos também causaram polêmica no "Big Brother Brasil 17". Durante a festa do último domingo (9), o casal, que brigava com frequência, teve mais uma discussão, dessa vez muito mais séria.
Tudo começou quando Emilly , Marcos e Vivian conversavam e a gaúcha perguntou ao namorado quem que ele queria que vencesse o programa. O médico respondeu que a decisão cabia ao público, e a gêmea não gostou.
Leia também: Após agredir Emilly, Marcos é expulso do "BBB"
"Pra mim você falou várias vezes que queria que eu ganhasse e a Vivian ficasse em segundo. Mas daí na frente dela tu fala que prefere que o público decida? Na cara da Vivian você não diz, né?", reclamou Emilly. "Transbordou o meu balde. Chega", disse ela.
A discussão continuou até que o cirurgião encurralou Emilly em um canto e gritou com ela. "Presta atenção! Você só está comigo por que eu quero que você ganhe? É isso?", perguntou. "Presta bem atenção, Emilly. Você tem que ficar comigo independente de quem eu ache que tem que ganhar. Você está me ouvindo?", continuou o médico, ainda descontrolado. Ainda contra a parede, a gaúcha tentou conversar com Marcos. "Mas não é isso que tu me disse o programa inteiro", disse.
Apesar dos casos serem diferentes, Emilly teve um tratamento diferente do que Monique Amin teve na época e, por isso, a ex-BBB desabafou e fez alguns questionamentos.