Tamanho do texto

A produção do "Big Brother Brasil 17" optou por eliminar o cirurgião plástico após exames comprovarem que Emilly foi agredida pelo ex-participante

Na noite da última segunda-feira (10) a produção do "Big Brother Brasil 17" decidiu eliminar Marcos do reality após exames comprovarem que, durante uma discussão na madrugada do último domingo (9), o médico agrediu sua namorada dentro da casa, Emilly .

Leia também: Após agredir Emilly, Marcos é expulso do "BBB 17"

Marcos encurralou Emilly e colocou o dedo na cara dela durante discussão no
Reprodução/Globo
Marcos encurralou Emilly e colocou o dedo na cara dela durante discussão no "BBB 17"


A participante não afirmou que foi agredida, mas a polícia foi até a Rede Globo, conversaram com o casal separadamente e fizeram exames clínicos em Emilly. Por conta disso, um inquérito contra Marcos foi instaurado e ele deixou a casa do "BBB 17" na noite de segunda-feira.

Na manhã desta terça-feira (11), através de suas redes sociais, o ex-participante se manifestou e disse que nunca teve a intenção de machucar a namorada. "Como todo casal passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto", escreveu.

O médico ainda falou de seu emocional dentro do reality e se mostrou surpreso com os fatos. "O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredí-la, estou surpreso com tudo que está acontecendo", completou.

Leia também:  Marcos encurrala e grita com Emilly em briga tensa no "BBB 17"

Por fim, o rapaz se desculpou com todos. "Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil", finalizou.



Briga

As brigas entre o casal eram frequentes, mas ficaram piores na festa que aconteceu na madrugada do último domingo (9). Durante uma conversa entre Marcos, Emilly e Vivian, a gaúcha perguntou ao namorado quem ele queria que vencesse o reality, ele disse que isso caberia ao público decidir, o que não agradou a gêmea.

Leia também: Listamos 13 frases que provam que Emilly tem a maior autoestima do "BBB"

"BBB 17"

Com a eliminação de Marcos, a produção cancelou a prova do líder e a formação do paredão que aconteceriam na segunda (10) e declarou Emilly, Ieda e Vivian como as finalistas do deste "BBB". A grande final acontece na quinta-feira (13) e a vencedora levará o prêmio de R$ 1 milhão.

    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.